Sabe o pergaminho, aquele pedaço de papel que está no chão?
Um trecho dele está apagado. Compare o item com o que aparece na screenshot que vc verá. ^^
Versão Imprimível
Alguem pode falar a micro-frase vencedora? :rolleyes:
Êê perdi! :p, parabéns a todos!
Edit:
Talvez compre minha PT esse mes no meu aniversário, esse mes fui muito bem na escola, Yalahar me espere, já estou treinando ;P
eu n acredito q vcs perderam todo esse tempo pra decidi essa bos** mas q mer** vão todos toma no c* car**** essa por** dessa frase fico uma mer** e n diz por** nenhuma e eu fiquei esperando esses v**dinhos decidirem por nada car****
ahh eu perdi :triste:
tudo bem, parabens pro pessoal que procuro incansavelmente os npcs e os erros na foto, parabens pro cara que encontro o lugar certo (devia ter tentado esse pq conhecia o lugar :wscared:) e principalmente parabens ao vencedor do wallpaper que fico mto bom
faze oq... mais sorte na proxima :)
Olá brunu, eu sou o vencedor do concurso 106, do vídeo da festinha... e pelo que me consta não havia nenhuma regra dizendo que quem já era premmy não podia participar, e muito menos restringindo a level. E sem falsa modéstia, meu vídeo foi o melhor sim, se não fosse não teria ganho. Só não me venha dizer que não gostou do meu vídeo pelo meu lvl ou meu acc status, ao invés de avaliar isso, avalie o vídeo como um todo, abraço. ;)
omg
'*-*
aeaeae
mudaram o result :D
uma ótima notícia pra alegrar o meu dia xD
abraços
Hail premmy
Hail Tibia Br
O concurso 103 além dos erros que o Brunu achou tem mais um que é no mapa que seria algumas plantas envolta do pântano que no mapa da foto não mostra, e ele é mais visivel que a parte apagada do burnt scroll.
PaRaBéNs AoS gAnHaDoReS!!!
Parabéns ao ganhadores do concurso!!
Vou citar aqui uma coisa que já mandei pro Admin sobre o concurso 109: Tente a sorte e ganhe uma premium time.
Vocês podem verificar nas regras desse concurso que diz numa parte assim:
"- Você deve responder aqui dizendo o nome do seu char (personagem) e a seguinte frase: "Quero ganhar uma premium time do TibiaBR.com"
Exemplo de resposta no tópico:
Quero ganhar uma premium account do TibiaBR.com
Char: Lokirj"
Em questão aqui são as palavras "time" e "account" que está diferente quando o Admin dá o exemplo.
Eu não sei se isso vale mas é de se confundir.
Obrigado xD
demoro tanto e ainda saiu injusto teve povo que acerto antes ;s
uma pena pois um site tao serio fazer uma palhaçada com os outros assim ;/
seria melhor se vcs colocase "concurso para quem nunca foi premium" ou "concurso para nossos amiguinhos ganhar" :mad: