Postado originalmente por
Speender
Muito bom o jogo,
Baixei o Left 4 Dead 2 Demo na Steam, e gostei bastante,
Eu achei engraçado que quando o Charger me bateu eu sai voando da escadaria até a parede o_o,
Ainda tem o Tank? eu não vi ele, apesar da demo só ter uma campanha só --"
Agora as Witches andam \o e tem um choro mais emo e_e
Não vi os Zombies com roupas anti-chamas, vi com roupa da Swat e só da pra mata enfiando o cacete neles, porque eles não tomam dano para balas, afinal estão todos cheio de colete e proteção contra bala --"
Charger, Splitter, Joker, são os Zombies novos, e os clássicos são o Boomer, Hunter e Smoker, mudados claro, e agora tem Boomer mulher o_O, achei estranho uma mulher gorda, e o Ellie (?) gritando "Boomer" '-'
Não vi as balas inflamáveis, porque não tinha, e a Valve é sacana, e quer que você compre para ver isso =(
Também reparei que tem 3 coisas novas, Desfibrilador para reviver amigos mortos, Adrenalina em seringa para injetar e você correr mais rápido e outras coisas, e um frasco com vômito de boomer para atrair zombies,
Tem bastante coisa nova, para falar tudo ficaria muito grande, só recomendo que baixem quem quiser ver a Demo,
Esse l4d 2 é uma história totalmente nova, espero que a valve em algum ponto dos próximos coloque um encontro com o Bill, Zoey, Francis e Louis x_x