TUDO QUE EH BOM DEMORA A CHEGAR E QDO CHEGA VAI RÁPIDO
(poético naum?:P)
O rp tah bom, tah misterioso mas eh assim q eu gosto :riso:
Versão Imprimível
TUDO QUE EH BOM DEMORA A CHEGAR E QDO CHEGA VAI RÁPIDO
(poético naum?:P)
O rp tah bom, tah misterioso mas eh assim q eu gosto :riso:
concordo com o aluan...
ta mto bom...esse misterio todo eh mto da hora...
continua ae, não demora...lol
flw
bjus=*
Ta otimo mas me lembra um poco resident evil e o cara parece de um
final fantasy o que faz se ainda melhor adoro ff principalmente o crono cross, o 8 e o 9 a historia ta otima so to esperando os proximos caps. :)
\o/
pronto 2 semanas e 4!!! coments
tah feliz agora co meu coment???
continua o rp q + gent vai posta
Muito bom o cap,voce consegue passar para o leitor a sensção do que o gay do Zack passa,e falando nisso,voce ainda não me pois ai na história,ta demorando muito,continua ae,...
Que demora espero que esse proximo capitulo seja :10: :10: :10: :10: :10: pq a espera me dexa deprimido...
Kosmos – O futuro a seus olhos
Cpt.7 Acusado?!
Zack anda pelas ruas novamente e chega ao 15º distrito...ele sai do carro e os policiais o levam para dentro da delegacia.
Um homem alto e negro o cumprimenta e fala:
-Por favor, o Sr. Pode me acompanhar para depor?
-Posso sim... – Diz Zack após respirar fundo.
Eles atravessam vários corredores e no caminho eles passam por homens sendo levados a força e mulheres chorando depondo para policiais:
-Entre nessa sala por gentileza? – diz o homem apontando para uma porta.
Zack nem responde e vai entrando a porta a dentro,após passar pela porta vê apenas uma mesa com um banco e mais longe uma vidraça escura e grossa, ele pensa com sigo mesmo “ai vem barra”
-Sente-se por favor – fala uma voz mecânica vindo de uma caixa de som que se encontrava perto da vidraça.
Zack puxa a cadeira e se senta...ele começa a suar frio...aquilo parecia aquelas cenas de filmes policiais que ele costumava ver, com certeza ele não iria depor,mas sim ser interrogado.Ele imagina o que ira encontrar...um velho grande e barbudo com um porrete?um policial ruivo e “casca grossa” que ficara espancando-o até abrir a boca?não deu nem tempo para ele ajustar seus pensamentos e escuta um barulho de porta abrindo,de dentro da porta entra uma mulher de estrutura alta e cabelos escuros e presos...ele tinha uma cara de quem não dormia bem faz bastante tempo, ela não usava nenhum tipo de maquiagem e seu rosto era normal:
-Bem, primeiramente quero que você responda umas perguntas, ok? – Diz a mulher.
-Sem problemas – Definitivamente aquela mulher não era o que Zack estava pensando
-Como você saiu da escola?
-Dois homens,Duke e Claude se me lembro bem eram os nomes...eles foram lá ,mataram minha professora e minha namorada e depois me atordoaram e me levaram numa van. – Fala Zack meio perturbado.
-Por que eles fizeram isso?
-Eu não sei...
-Eles não falaram nada?
-Eles falaram de uma doença...Demius alguma coisa...eles falaram que ele poderia destruir as Américas inteiras em o tempo de 24 horas. – Diz Zack realmente perturbado
-humm... e Como você foi para na casa de sua tia?
-Eu emplorei a eles que me deixassem eu ver minha tia pela ultima vez...mas quando eu cheguei lá ela estava enforcada...mas eles falaram como se eles soubessem que tudo aquilo ia acontecer...então me assustei e me esconde deles...eles foram embora achando que eu tivesse fugido e liguei para vocês. - cai a primeira lagrima do rosto dele
-Como esses homens eram?
-O Duke,usava óculos escuros e tinha cabelos escuros...ele era meio baixinho e tinha um rosto muito serio.
-E o outro?
-O Claude é um alemão com um rosto de deboche,a face dele é realmente horrível,só de olhar pra ele já da vontade de socar a cara dele. – Diz Zack já recuperado das lagrimas
-Bem acho que é só isso...Acompanhe-me.
Os dois saíram da sala...a mulher pediu para que Zack se sentasse numa poltrona que havia ali por perto,Zack se sentou e começou a esperar enquanto ela foi andando pelos corredores.
Ela anda poucos passos e entra numa sala onde esta alguns homens que observavam o interrogatório:
-O que você acha?ele esta mentindo não é?
-Não...ele chorando...os olhos deles...eu acho que ele esta falando a verdade...
Continua...
A pergunta d hj(eskci d fze no velho cap =P) Oque vcs axam do Zack???
Como assim? Zack taah meio boiola heheheh :P Zuera eu acho q ele tem algum fator que pode curar a doença sei lah :P
O rp tah bonzao huauhhahauhahuhauhua
ki mistério.... :eek: axo ki o Zack i a reencarnaçaum dakele kra do primero capitulo... ki pega os arkivo do windows... sei lah... eh o ki eu axo neh :P
nuss
mto loko!
vc tem moh criatividade ein...
bom, o q eu acho do Zack, eu acho q ele amava a mina dele, eu gosto q ele não eh um cara durão, insensivel, isso eu acho legalz...
continua ae, non demora
flw
=**