OS calculos novos já estao quase prontos, mas provavelmente eu vou colca-los no novo topico do exura boy
Versão Imprimível
OS calculos novos já estao quase prontos, mas provavelmente eu vou colca-los no novo topico do exura boy
Afffe... que conta mais complicada....
:P
foda faze um calculo desse, além de ser mto improvavel uma pessoas perder tempo fazendo algo assim. Porém, gostei do topico, pois ainda me deu esperança de soltar SD com meu kina
ker ver ela cata ml 15?
vende todos os itens q ela nao usa
isso daria uns 100kk
gastava 100kk soh em mf e dps pronto
ficava sltando exori ateh ml 15 :P
e no seu calculo..vc calculo soh e-plate..se vier g-legs,mms,demon shield e umonte de coisa tirandos os gps..
e nao tem soh demon pra mata
warlock dropa g-armor..dl dropa dsm...:D
se ela tiver 100KK ela compra o thunder hammer (que esta a venda por 50KK pelo unico dono em Antica).... com certeza vais er mais util pra ela caso ela use club... com isso ela consegue matar mais facil qqr coisa e pegar mais xp e gold.. pra depois pensar em usar SD....
Ok mto bom Ms.... topicos sobre personagens num deeveriam ser movidos? estranho...
Esse topico nao trta exatamente da Bubble e sim da idealizacao de um dia um Kina poder usar SD..... por isso julgo que nao seja necessaria sua mudanca para o "Grandes nomes" por exemplo....Citação:
Postado originalmente por Voldemort
Soh 1 coisa, e-plate em antica n custa 80k... custa 450k.
e a recovery normal do mf eh d 45~55 d mana...
:)
--Don Artagnan
Teve gente q não intendeu direito as contas mais eu manjo de cauculos ja que faço faculdade de engenharia e acho que esta tudo correto e ainda ele deu algumas sopas no integra seria mais dificiu ainda
;)
tem como ela solta sd sim, eh soh cai uma e-plate por demon e ela vende todas :D sem conta q ela teria q jogar 24h por dia e 7dias por semana e por ae vai :D ou seja, tem como solta sd sim UHAuahuaHAUAH
Concordo plenamente que a Bubble ou qualquer outro kina no momento tenha ml 15...mas suas contas sao ridiculas! Pq tu fez baseado em 1 item,e com valores horrendos...
Cah pra nos se tudo que a Bubble fizesse fosse hunt e vendesse todos os equipes que ela ja tem e conseguiria em hunt,obviamente conseguiria o tao cobicado ml 15...
ela ja deve ter o que? 9,10?
sao 5,6 mls ainda,isso quer dizer que o calculo por toda mana necessaria do 0 ao 15 ta fora...
seria a mana do 10 ao 15 por exemplo,fazendo o calculo por (ex) metade dos equipes raros que ela tem,e alguns que creio que ela seja uma das unicas a ter...o restante pra conseguir ai sim tu faz o calculo por um ou dois equipes de demon...
OK?