Hail
Ou vc tem um time bom, ou paga o service pq quem vai sola uma POI ?
^^:P
Versão Imprimível
Hail
Ou vc tem um time bom, ou paga o service pq quem vai sola uma POI ?
^^:P
Sim, jah paguei:::
Inquisition(300k), Pits of Inferno(100k), Banuta(10k), Ice Island(10k), Azerus(5k)
:D e se precisar pago denovo
Quest cansa, na vdd prefiro n faze-las até ter força suficiente pra divertir, mas já paguei e qm sabe pagarei mais ^^
Sim, eu gostei e pagarei novamente. [X]
Dexa eu pega um lvlzin dahora q to pagando ;D
Eu n gosto n :/ axo que baba o jogo... assim é facil d+ conseguir quests :/
Ja Paguei duas vezes
mas agora não pago mais pq minha guild sempre me ajuda a fazer as quests.
Esses dias mesmo foram 3 membros da guild mais eu fazer a last mission da Ice Islands
eu ja paguei e provavelmente pagarei mais vezes mas admito q n gosto disso, eu gostaria msm e de ir com um time pra fazer a quest onde tds estariam em ação mas com as dificuldades em encontrar gente disposta a esse risco tenho q recorrer ao serviço de quest pago msm.
Algumas quests são realmente mto dificeis como a pits of inferno q é para lvl 80+, acho q pelo nivel de dificuldade a quest deveria ser para lvl 150+.
Eu não gosto, mas em algumas quests não tem jeito. Tive que pagar pra fazer duas quests (Inquisition e Pits Of Inferno), mas nada muito caro.
Bom, eu acho uma coisa boa os players ajudarem uns aos outros em quests e missões muito dificeis. Porém cobrar para isso é extremamente mesquinho e mesmo assim torna o jogo mais RPG, afinal como no mundo atual, nada é completamente de graça!