mto bom
obs: cap 1,2,3 rox
Versão Imprimível
mto bom
obs: cap 1,2,3 rox
Gostei do Rp parabens, continue assim, boa ideia de misturar TIBIA com fatos reais, pondo nome de cadeias parecidas com as que existe, gostei da ideia
gente sintuh afirmar mas depois da tremendah conclusão infleiz q tirei...Eu nu msirvo pra RP T_T sou um lixo! mas aind assim vou continuar nu caminhu du melhor o.o
Obs:foi soh pra desabafar mesmo o.o
Citação:
Postado originalmente por _ToPoGiGiO_
toma vergonha na cara, o povo elogiando o seu Rp e vc desabafando!!!
vai escreve o kbsaum, quero v o final XDDD
oi lembra de mim o semnome a pessoinha mais lindo so mundo vc porde por o nome do meu char na historia serei o Argo Cindub o knight mais fofinho e meigo de carlin e tambem do tibia :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P
amanhã cap 9 \o/
Depois de atravessar incansaveis 2 quadras Topogigio e sua cambada encontraram uma barraquinha de sorvete que tinah como dona uma velinha.
-Wooooooow...Sorvete...
Disse Topo.
-Nesse frio você quer tomar sorvete?
Peguntou indignada Yuki.
-Quero sim...
Topogigio rapidamente tirou sua carteira do bolso e do nada da ssombras do sol aparecem dois assaltante armados com duas 9mm,cada um deles e as apontaram para os quatro viajantes.
-Passa a grana e a mocinha ae porr*!
Disse um dos assaltantes.E antes que alguem dissesse alguma coisa uma gota caiu(nota:estava chovendo)de uma folha,E num flash a velhinha da barraca de sorvete se moveu na velocidade da luz e deu uma voadeira num dos assaltantes e com o impacto do chute da voadeira ela voou dando um mortal para o outro e o derrubou prendendo a cabeça dele com as perna e o levando ao chão.Depois os dois assaltantes ficaram com um calo na cabeça e a velhinha disse:
-Vocês são inconpetentes?
-Eles são,Eu não.
Disse Yuki.
-Hummmmmm...Personalidade forte a sua hein?...gostei de você garota.
Disse a Velinha.
-Como pode ver esta chovendo...se a senhora pudesse nos acolher estariamos gratos...
Disse Topo.
-Cala boca!
Pow! a Velhinha bate com a bengala na cabeça de Topo e diz:
-Você eu vou treinar pelo amanhecer enquanto isso eu vou elva-los a minah casa.
Cinco minutos depois na casa da Velinha...
-Nossa...Que casarão hein,vovó?
Disse Topo.
-Vão pros seus quartos logos seus filhos da put*!
Disse a Velinha.
-Mas ond eles ficam?
Perguntou Mionzinho.
-Descubram caralh*! eu tenho q fazer tudo?
Disse a Velinha.
-Óia o Stress...
Topo falou com medo.
-Tem razão meu jovem...Agora vai pra merd* do seu quarto!
E Todos eles foram dormir pensando em como seria os pesadelos que os estavam aguardando quando o treinamento comesasse...