Ainda não tive :wscared:
Versão Imprimível
Ainda não tive :wscared:
6ª Série...11 anos...um selinho....nada mais....TENSO!
Eu acho que se vc beijasse mal ela num ia falar isso, simplesmente não falaria nada.
Lembro, foi há uns 4 anos~
Morava em outro prédio, aí uma menina bem bonita chegou pra passar o fds na casa da avó dela, nós brincando e pah no prédio, aí um dia de noite dei um bjo nela :P
Ela não falou nada, eu devo ter feito merda, mas dá um desconto q eu tinha 10 anos ;~
Ah, e depois que ela foi embora da casa da vó dela, não vi nunca mais.
Edit: Se não me engano o nome era stephani, ou mariana, não tenho certeza mas era um desses dois =x
Lembro sim.. hehe, faz MUITO tempo..
Eu tinha 10 anos, e foi com uma menina aqui da rua, eu gostava dela (juntamente com os outros meninos da rua lol), ai um dia brincando de verdade ou consequencia mandaram eu beijar ela. Foi um selinho só e talz, mais depois que acabou agente deu altos beijos.
Bons tempos hehe
Com certeza lembro, foi ano passado ( :wub: :wub: )
Uma mina da minha faculdade (Gabriela) parecia que tava a fim de min. No fim do semestre, em um belo dia, ela me chama pra uma sala vazia e me agarra sem + nem - :yelrotflm
Foi dahora, acho que melhor impossível... Afinal ela era bem gostosinha. E pro meu primeiro beijo até que fui bem.
Ah sim, ela saiu da facul no outro semestre e nunca mais vi ela :triste:
nooooossa vei, cmg é a mesmissima coisa, sempre esbarro com ela.. pior, ela é do mesmo colégio que eu, só que em turno da tarde. ;xx é horrivel, tipo.. eu parei de fala com ela sem mais nem menos, nem lembro pq parei.. e ela nao fala mais cmg tb.. entao eu passo por ela como se ela fosse uma random, mas, epocas atras atras eu revelei que tinha perdido bv com ela.. ela deve se achar por isso. eu perdi e ela ja tinha perdido. idade = 11 anos.
A VERDADE FOI DITA. SINTO CHERO DE PEGADOR NO PEDAÇO.
riairiariariairi, flws!
To com 15 anos e nada =/
UAHSUASHUSAHSAU
Comofas/??
Pqp, me sinto inutil u.u'
no meu primeiro beijo eu era muito novo e inexperiente
ela me aninhou no colo e me beijou
depois me deu o seio para chupar e eu dormi feliz
ela fez isso umas 5 vezes por dia por uns 6 meses mas nao me lembro de nada
primeiro beijo q me lembro estava bebado no carnaval e foi normal...
fiz mais merda qdo estava mais bebado em outros beijos do tipo dar uma porrada com os dentes nos dela