hauhauahauahuahuhauhauahauh q loko os kras saum tonto se eu pego a nooble eu saio correndu
huhuuh vlws
Versão Imprimível
hauhauahauahuahuhauhauahauh q loko os kras saum tonto se eu pego a nooble eu saio correndu
huhuuh vlws
afff ja fui hackiadu da vontad de parar d jogar agora c me hackiar fod-se eu mudo a senha do e mail mandu um novo acc pro meu e mail paro com o char e boa faço + o hacker num vai fik com meu char n eheheh
parece q se vc perder um char lvl fort kabo tud vc n consiguiiu ja? consiga d novo meu colega tinha um char lvl 50 por causa d mu aliance paro d joga tibia...
Esse cara eh Muito Bom.Fez a cabeça dos Noob's Eh Pimba Ue Rox!!!!!!!!
SEU VIADO DO CARALHO TU HAKEA O CARA E VEM POSTA NO FORUM FELIZ VAi TOMA NO CU
AE FECHEM ESSE TOPIC AQUI
:dry: Mais um metido à Hacker, aposto que nem sabe o que é um Firewall. Você é tão burro que nem soube enganar direito, Hacker não chega em nenhum fárum dizendo: "Aê pessoal, olha o vídeo do cara que eu consegui Hackear Hehehehehehe"
Nada mais à declarar, podem baixar o vídeo, ele deve ter abandonado o Char e Pklizado todo mundo só pra falar que Hackeou!
Eh,nenhum hacker fala q eh hacker assim taum abertamente :dry: ...Ele deve ter pego um char qlquer e começado a pklizarCitação:
Postado originalmente por AaronBeats
ehsauheasuehasuh onda os noob morrendo em 200 de dano... ;D
Você hackeou?
Uhum!
Tópico revivido :ninja:
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.