Não concordo com pena de morte, mas concordo com prisão perpétua desde que seja INTEIRAMENTE provado que o réu é culpado, dependendo logicamente do crime cometido...
Versão Imprimível
Não concordo com pena de morte, mas concordo com prisão perpétua desde que seja INTEIRAMENTE provado que o réu é culpado, dependendo logicamente do crime cometido...
vai parecer controverso, mais eu não sou a favor da pena de morte pra ninguem naum....
apesar de naum ser mto ligado a religiao, eu acredito q tem algo superior olhano por nos(chame de sorte, anjo da guarda, proteção divina....fica a sua escolha)
acredito q se nem essa força superior, q chamamos de Deus, tira a vida de ninguém(de acordo com a bíblia), qm somos nós pra tirar.....outra coisa q eu acho, eh q pena d morte é tipo uma saída rápida por tudo q o cara cometeu.....morreu, já era.....e as vítimas, como ficam?
eu sou a favor da prisão perpétua, trabalho forçado pra condenados e talz...mas pena d morte naum...
Não, a morte não é a pior coisa.
Pedofilos e Estrupadores deveriam ser torturados, rancando membros, dedos, cortando e deixando-os vivo e sofrendo agonia.
A morte nada mais é que o fim, o cara morre não sente nada e fim.
Eu discordo.
A Justiça deve reintegrar criminosos à sociedade e inibir a prática de novos crimes. Tortura não tem essa serventia, servindo apenas para saciar a sede de sangue de alguns. Quem é torturado sai da prisão pior do que entrou.
Em um mundo ideal, a polícia seria capaz de apurar 100% dos delitos. Acabar com a impunidade, dando a certeza de que quem faz merda é preso, seria o melhor remédio contra crimes.
Como é impossível apurar tudo, resta reeducar a parcela que é presa para que não haja reincidência.
Sempre existe a possibilidade de o réu ser inocente apesar de ser considerado culpado.
Por isso eu não aprovo.
Sim, sequestro, pedofilia, homicidios.
eu tenho de pena da morte.
morrer deve ser muito ruim meys :triste:
Brinks
PUtssssssssssssssssssssssssssssss Leirbag e Darak banidos?
Buaaaaaaaaaaaaaaaaa cabo a troolagem :(
aoshi e darak :(
@topic
como ja foi dito... so pra homicidio com provas concretas
Sou contra a pena de morte, prefiro dar ao preso a condenação de prisão perpétua do que a perda de sua vida. Tecnicamente, ele perde a "liberdade", mas ainda continua vivendo. Tirar a vida de alguém não é apenas matá-la, é tirar dela varias oportunidades, desejos, etc. Se ela errou, deve pagar pelo que fez em vida.
É isso que eu acho.