@Ziggy
EU posso lhe dizer livros de E.M. que falam de fluxo, um deles é o Tópicos de Física.
Mas como o elf disse, esperaremos o angel para decidirmos isso.
Versão Imprimível
@Ziggy
EU posso lhe dizer livros de E.M. que falam de fluxo, um deles é o Tópicos de Física.
Mas como o elf disse, esperaremos o angel para decidirmos isso.
Vale lembrar que alunos de ensino médio em geral não costumam ter vários livros sobre cada assunto, além de que garanto que ninguém tá muito disposto a ir a uma biblioteca por causa de uma questão da prova do forum.
Eu admito que não tenho a menor noção de como fazer, mas a noite vou dar uma procurada na internet se voces não anularem (vou procurar do mesmo jeito se anularem, mas isso não vem ao caso).
@lucas
Quando eu fiz vestibular, eu esquadrinhei mais de 3 livros de física. É claro que a maioria não faz isso, mas nessa prova vocês têm tempo de sobra para pesquisarem.
Eu so a favor de anularem a questão 7. Nao to com saco de estuda matéria nova por causa de uma prova de tibiabr... :P
fluxo eletrico... n deveria ter dormino nas aulas de magnetismo e afins no técnico...
achoq ainda lembro as formulas >.<
Pra quem está comentando sobre os livros, porque não dão uma olhada no 4shared?
Não estou participando, porém tenho uma dúvida:
O que acontece com um candidato que usa de conhecimentos extra ensino médio, como derivadas ou integrais para resolver algum tipo de questão?