talvez, mas nem tem o que preocupar muito quando agente joga contra vcs é 3 pontos garantidos já
Versão Imprimível
ta de sacanagem ne ? cara qnd o fluminense ganho o ultimo titulo brasileiro teu pai devia ta no saco do teu avo e tu vem sacanear meu vasco ? to na serie B verdade mas to aqui pagando e voces que foram pra C SERIE C PORRA e graças ao sapo gordo volto pra A ? e nao aceita zoaçao vascaina? oq nao falta e coisa pra te zuar . seu sonho de consumo uma mera libertadores eu tenho. brasileiro ? sao 4 ahhh mais vcs sao cheio de cariocas ne ? esqueci o flamengo passo vcs . serio nao da graça de discutir com tricolete vcs NAO tem historia e pior nem um grande jogador (vale lembra que rivelino era do coringao)
Ele falou do Vasco?! Nem vi, nem li.
Eu tenho problema pra ler coisas pequenas :O.
Vasco além de estar na série b (que aliás nem líder é de tanta imcompetência) não ganha nada um título a 5 ANOS time pequeno é foda
E botafogo sem coments são outros fregueses
Parem de zuar, o Fluminense não é time para serie B.
Esta desrespeitando São Caetano, Guarani, Duque de Caxias, Juventude, serie B é só cachorro grande cara.
Haha estou de brinks não me chingue please =(.
Mas falando serio eu no começo do ano tava acreditando muito no Flu, tinha um time muito bom no papel e achei que ia incomodar.
Fernando Henrique, Leandro, Leandro Amaral, Fred, Diguinho, Thiago Neves, Conca, olhava-se nome por nome e tinha um bom time, mas o Leandro foi embora pela porta dos fundos, o Thiago Nevez não fez nem metade que fez na sua primeira passagem, Leandro Amaral não existiu, Fred não ta jogando muito, Conca tambem não, Parreira não conseguiu montar um time que jogasse.
Pra servir como consolo é só se lembrar que Flamengo em 2007 fez uma sequencia perfeita e foi da zona de rebaixamento pra libertadores, não sei se libertadores dá ainda, mas pode se safar, ou ver o caso do Avai que tambem surpreendeu.
Mas um ponto negativo, esta pior que Corinthians estava quando caiu em 2007 e pior que o Vasco do ano passado, é melhor tomar cuidado a contagem regressiva esta acabando para uma super reação.
Alem do mais a diretoria do Flu ta uma zona, serio mesmo, me lembra as campanhas de Vasco e Corinthians que estavam conturbados pelas diretorias.
sim só que a diferença é que vasco e corinthians são times pequenos formados por bandidos
quanta gente invejosa...
esperem o flu embalar pra vcs calarem a boca