gz lvl 113 biscoitinho :D (PIUHASEUHAEHSAHEUHSAEUHASIEHSAEUPSAHUEI)
axo q gastando 30k em pot com gs, consegue uns 50k ou mais c tiver sorte
Versão Imprimível
gz lvl 113 biscoitinho :D (PIUHASEUHAEHSAHEUHSAEUHASIEHSAEUPSAHUEI)
axo q gastando 30k em pot com gs, consegue uns 50k ou mais c tiver sorte
ta ficando otimo teu LT, otimas hunts e talz...
como todo mundo ta dizendo, tenta uns hellspawn, só toma cuidado pra nao cola 2 ;D
gratz aew, se merece
Ae Darkon, continue upando rumo ao lvl 200 :O!
Cya~
Hellspawn quase me matou uma vez, só vou arriscar de novo com um ML bem melhor e mais confiança. rs
Hunt de hoje: Giant Spider
Hunt de Giant Spider em Yalahar
Média 60k/h~110k/h, cerca de 3h de hunt (336k de exp feita).
Gastos: 36 BP mana potion (gastei 36k)
Loot:
http://i25.tinypic.com/2rggnbd.png
Loot total de 81k. Lucro de 45k na hunt (36k gastos - 81k obtidos)
Caçar GS está ótimo. Xp/h não é baixa (média de 80k/h), ela é fraca contra fogo (wand + exori flam), o respawn em yalahar é decente e spider silk está em um bom preço (7k cada). Fiz uma xp média e lucrei bastante. Diria que as últimas 6 bps de pot da hunt foram as que mais me deram lucro (caiu 2 silk, k legs, k armor e headband!)
Hunt sem vídeo, até pq fiz ela em 3 partes (uma pela noite, uma pela manha, uma pela tarde).
E pra finalizar o momento "gozei", quando em 11 minutos as GS abriram legal:
FLW!
Hunt bem legal em gs mesmo,lucro massa demais.
Continue õ//
Té mais.
Hunt de hoje: Undead Gladiator
Hunt de Undead Gladiator em Yalahar
Média 80k/h~120k/h, cerca de 2h de hunt (240k de exp feita).
Gastos: 18 BP mana potion (gastei 18k)
Loot:
http://i27.tinypic.com/x0xthl.png
Loot total de 28k.Lucro de 10k na hunt (18k gastos - 28k obtidos)
Quando me falaram que Undead Gladiator demorava dar loot, pensei logo que era algo tenso. Mas não pensava que em 2 horas não cairia nada além de 6 belted capes (3k). Felizmente os barbarians bloodwalkers que ficam no andar de baixo salvam a hunt com muitos halberds que influenciaram muito no lucro e com a fur boots (2k).
A hunt é basicamente com lucro, já que os gps juntos com halberd que caem bastante dos bloodwalkers pagam a hunt. Os rares do Undead Gladiator e do Barbarian Bloodwalker são o lucro, e eu não tive sorte mesmo. :/
Vou ver se faço outra hunt de GS que é lucro certo ou caço outra criatura rs
FLW!
grattz 114
hunt dos undead~ poderia dar mais lucro neh =\,mas uq emporta eh q n deu waste ^^
gogogo upa mais ;~
Nessa semana, talvez amanhã ou o mais rápido possivel, pretendo fazer o "EXP DAY", que será um dia que eu me focarei apenas na XP e tentarei pegar o max de xp possivel em um dia que já fiz (pena que só tenho 3~5max horas pra jogar).
Tá muito bom, e to acompanhando :)
Mas avisa o Adriano que pra fazer gol no Victor tem que ser mais que imperador, aewohaweioawe, brincadeira :)
Boa sorte.