Quem sabe depois de 7 meses nao rola um evento valendo P.T e objetos adquiridos na CipSoft.
Por que so assim pra rolar algo de novo por aqui.. :cool:
Versão Imprimível
Quem sabe depois de 7 meses nao rola um evento valendo P.T e objetos adquiridos na CipSoft.
Por que so assim pra rolar algo de novo por aqui.. :cool:
Espionagem, plx. Queremos de novo ver fotos dos desenhos nas paredes. Boa viagem, aproveitem. Muitos salsichões para vocês, regados a muita cerveja.
[ ]'s
hehe! q legal! ^^
Good luck! ;)
Merda, vcs vão ver a Mirade eu não =/
Brincadeiras de lado, aproveitem bem lá, e pls, tragam bastante coisas, como notícias, e quem sabe uns brindes ;b
Ou tentem traze-los para cá, mostrar como que é o ambiente aki. Quem sabe não surge alguma ideiano qual eles possam implementar, como novas áreas enquanto desfrutam de nossas paisagens.
:cool:
olá, dessa vez qual é realmente o objetivo da viagem?
ateh mais!
boa sorte....
aproveita quando guido tiver dormindo e invade os pc dos server e volta o tibia pra 7.5 d8)~
Boa sorte na viagem, tomara que tenha para-quedas pra todos vcs.
tem gente falando pra mata o povo que estrago o tibia a partir do 7.5..
Assim vcs vão deixar só uns 3 vivos na cipsoft. O Guido fica pq ele ia fala /temple (OT :P)....
Tragam informações, melhoras ao sofrido povo brasileiro, instalem um novo cabo subterraneo <BRA-GER> para diminuir os lags.
Mané do Boacompra.com baxa esses preço q ralé tmb quer brincar de matar hydra...
oi, eu sou um cara muito humilde, será que humildemente pode me dar uma p.a de 1 mês de lembrança?eu quero p.a ok
Boa sorte lá,cuidado com o aviao em ;p
Tirem fotos da Mirade PLIX