Postado originalmente por Gamer-X
UAHUHAUHAUHAHUHAUUHAUHAHUAHAHUHAUUHAUHA
Boa Krull (eu sei seu nick oficial, é o Gamerx aki x))
Não, mas o que bateu foi vir o maluko e falar que WoW é uma bost@ e que tibia é que é bom!
Pelo amor de Deus, como você pode chegar a COMPARAR WoW Com tibia??? É ridiculo isso!
Entenda, 10 segundos de WoW e você desiste de jogar tibia... O que a CIP melhora no jogo? Na realidade ela fika brincando com os jogadores de tibia, pq a CIP ta CHEIA de dinheiro e num liga pros kras...
COMO COMPARAR UM "JOGO" DEE 6MB COM UM JOGO DE 2,6GB??? É RIDICULO!!!
Teve um ae que falou do mapa de tibia... o que diabos vc kis dizer com isso? O mapa de WoW é perfeito, procure algum lugar dee Warcraft 3 e vc achará em WoW!!!
Gráficos nem falo. Alguem que rouba itens lá... O cara ta marcado pro resto da vida! Como aconteceu com o Thorgas... No tibia ninguem nem lembra.
No Tibia tem um sistema furado de caveiras... no WoW daki a poko vai ser implementado o Honor System, matando cara de level baixo vc se lasca!! Cabô o Power Abuse!!
Teve outro que disse sobre o sistema PvP de tibia e o de wow... O sistema de PvP de wow é lindo, ótimo... O sistema de Mass PvP (Group PvP) é ótimo... As magias são bonitas de se ver... Várias classes... Raças...
SOM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AUHAUHUHAUHAUHAHUAUHAHUHAUUHAUHAUHAA
GRÁFICOS!!!!!!!!!!!!!! AUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAHUAUHAUHAUH
Bem é isso... Eu duvido que isso vá abrir os olhos dos viciados... Não abriu de meus amigos x) Só de alguns tudo bem x)
Boa sorte, e resolvam largar do vicio, tem muita coisa boa por ae... Vai jogar RYL pelo menos, jah que naum kerem pagar pra jogar WoW, e pagam pro uma P.A.
Eu já joguei tibia, mas desistia o tempo todo, pq quando vc conhece outros MMORPGs vc percebe que Tibia é inferior...
Boa Sorte pessoal, espero não ter ofendido ninguem e por favor, abram os olhos, pq eu vi cada comentário aqui de pessoas que fecham os olhos para coisas novas e MELHORES!!!
E Parabens ao Gandalf, uma pessoa com os olhos abertos para o mundo... Mente Aberta = Pessoa Inteligente!
Parabens Gandalf, você dá um banho em cima de muitos caras por ae!