-
o meu nick eh o nome do meu char q eu parei d usa e zuei ele todo e o mundo q e jogava
o avatar eh uma carta d magic q eu tenho e sempre achei ela bem loka e minha assinatura fla do Red Hot e uma muisik com uma letra muito legal tirando os 4 filhos da pu...licia
GOTs q me desculpem + as cartas d magic sao otimos avatares
-
Meu nick, -=|_»FøK@^.^IV@NøV«_|=-, q a maioria d vcs n conseguem entende bulhufas, e eh um desafio ra todos digita... traduzindo pra uma linguagem humana: Foka (meu apelido) Ivanov (meu sobrenome), escrevendo c/ caracteres malukos e adicionando uns enfeites o resultado eh -=|_»FøK@^.^IV@NøV«_|=-, q na verdade lembra mto alguma coisa como aramaico antigo, ou otra escrita q ninguém tm noção d como se traduza... ¬¬
Assinatura e avatar: SIM!!! Eu gosto d Aerosmith, Kiss e pandas!!! Daí tm a mensagem "Wanna Rock'n Roll all night, and party every day!!!" (Também escrito em fokês), q eh uma música do Kiss... e links d topicos bons q eu fiz (pelo - o primero, q trouxe um poko d cultura pra essa cambada... o segund nem fez sucesso...) EDIT: sqci uma coisa... EU GOSTO DOS JOGUINHOS DA HELLO!!!
-
îûᬦ¥++-µ¦-Ê_µ**ãÃ¥++--+¢++¦© digitar esses simbolos escisitos nao eh dificiu, eh soh segurar alt e apertar no teclado numerico um numero da tabela ASCII (Vide programacao, procure no google se nao manja disto), depois solte o alt depois de apertado
ex: alt+184=©
Os meus motivos de nome jah expliquei antes. vejam atras se quiserem.