AEHUEAHUEAUHAEUHEUHE, Homem D:
EUHEAUE, è mesmo, ja devia ter acabo, meu niver ja acabo, mais ganhei 50 reais ontem, e se pá vão fazer festa surpresa para mim, Domingo, é surpresa, só que um idiota me conto, e não quero estragar '-'
Versão Imprimível
Nada, mas quando chegar os 18 ....
Se você é menino, não tem vantagem nenhuma fazer 15 anos.
Agora quando você é menina, ai você pode pedir uma festa de 15 ou uma viagem :D
15 anos a boa é que tu vai ter várias festas de 15 anos pra ir.Mas não é uma vantagem de ter 15 anos em si, é a vantagem de a maioria das suas amiguinhas ter.
18 anos que é a boa, pode entrar em boate(não que não dê pra entrar nas ruins, mas as fodonas tem um bom controle), pode tirar carteira de motorista, e pode comprar bebida em qualquer lugar.
Essa parada de puteiro com 16 anos era mais antigamente, porque antigamente era foda comer mulher. Hoje em dia qualquer idiota de 14 anos com uma namorada consegue.
Bom parabens pelo niver
Ué tu vai fica um ano mais velho vai criar mais pelos no corpo vai ser chamado para mais festas ainda vai ser cobrado pelos pais para ir trabalhar sapodksapdk vai pro 1° grau as ninas talvez olhem mais pra vc(se vc for um cara bonito elas olham se nao meu amigo ja era) são essas coisas sem contar que se se afasto 1 ano da infancia que vc teve (saudades da minha:wub: )