SEU BOTTER! COMO TEM CORAGEMD E POSTAR ISSO AQUI? O MASSBAN VAI TE OWNAR! SE F*** MADAFOCKA! [anti-botter mode off]
Gratz skills, se por premmy vai rula, senao fica na mesmice dos guards... =s
Um dia quero ver vc postando skills 90/90 aqui! ^.-
Versão Imprimível
SEU BOTTER! COMO TEM CORAGEMD E POSTAR ISSO AQUI? O MASSBAN VAI TE OWNAR! SE F*** MADAFOCKA! [anti-botter mode off]
Gratz skills, se por premmy vai rula, senao fica na mesmice dos guards... =s
Um dia quero ver vc postando skills 90/90 aqui! ^.-
pega lvl 100 e 90/90 ai sim eh rox ein =D
gogogo
grats pelo char
sem gratz :D alem de se botter ta se achando o maioral ai kerendo paga de fodao, falando q todos tao com inveja e tal... psss
vc disse pra um kra ae "vire gente" DWauwhIUHASIUEHASIU digo isso pra vc ;/
vire gente e largue de joga tibia entao, jah q qué se mais foda q os otros a custas de programas ilegais
mt ridiculo serio :)
no mais... como vc disse, tipido de piazinho rebelde "se fodam quem nao elogia", boa sorte ai no char antes de toma o ban q vc merece :D
Rapaz, quem (sem usar drogas) poderia sentir inveja de uma de um "desenho de um bonequinho na tela do pc"?? Por maior que seja o seu level ou skills, você tendo ou não usado bot, você perdeu a razão aqui ao não querer aceitar as críticas (se você posta algo aqui, saiba que vão criticar) e também ao se achar o garotão do Tibia!
Apenas tente ser mais humilde e educado (pelo menos em um fórum...), o que você fala aqui não deixa de ser um reflexo de quem você é na realidade.
@Topic
Parabéns pelos seus skills, estão legais.
rapaz ,
char normal nada de mais
uhuhAuhasHudHAUSdhuASD eu ri velho na moral 0o
foi engraçado ;x
e vlw na parte dos elogios ;D
logico q eu qro ser mais foda q os outros... existe outro proposito nesse jogo a nao ser esse?...
e nao disse fodam-se disse danem-se (alt f4 plz)
disse tudo...
humildade.. coisa q eu procuro a mto tempo e nao axo...
sim.. eu sou assim na realidade nao aceito criticas sarcasticas.. apenas construtivas..
qm sabe eu mude um dia apesar de que eu axe q está bom assim...
Boby~
Olha amigo.. teu char ta ótimo.. skills excelentes.. os equipes tbm estão bons e se for bot ou não problema é seu.
Só acho que você ta muito estrelinha.. ta se achando demais.
Não eu não tenho um char melhor que o seu.. tbm não sou gordo e nem nerd.
Só baixa a bola um pouco ae que vc não ta com tudo isso não blz?
Boa sorte ae.. e quero ver essa budega lvl 100 90/90..
:D
Ta blz, vc tem td isso e aposto que nem sabe jogar, antes msm de entra no tibia ja ta abrindo bot pra nao morre em hunt.
E sobre o kra dos skills, parabens, vc tem um char lvl 43 com skils 85/85, vc eh o kra. Agora soh o teu char tem esses skills no tibia inteiro neh, e se nao aceita criticas nem posta aki no forum, pelo menos faz que nem o pegador de 300 minas por dia ali, ja admite que usa bot. E quem nao tem vida social aki eu acho que eh vc, pq fica mais de 18 ou 20 hrs por dia jogando eh ter mt o que faser neh. :biggthump