NEM ME FALA ISSO CARA!!!!
EU ESTAVA FALANDO DISSO NO MSN ANTES.
TÁ LOUCO!! O CARA FOI O REI DO POP. O POP NUNCA MAIS SERÁ O MESMO.
:wscared:
Versão Imprimível
NEM ME FALA ISSO CARA!!!!
EU ESTAVA FALANDO DISSO NO MSN ANTES.
TÁ LOUCO!! O CARA FOI O REI DO POP. O POP NUNCA MAIS SERÁ O MESMO.
:wscared:
-----------------
Amanhã vejam a página inicial do Google. :S
Familia grande até,qdo ele era criança ele e os 4 irmãos faziam arte de um grupo... hj só conheço Janet Jackson e Randy Jackson,o resto nem sei...
@topic
Fiquei bem abalado qdo soube,sei lá,demora pra cair a ficha...gostava de umas músicas dele...
MADONNA É A PRÓXIMA²
Caralho,msm assim acabo rindo das piadas do pessoal aqui,pqp XD
Triste.
KKKKKKKKk eu ri do beat it
Tem a parte boa e a ruim
A boa são as piadinhas e tirinhas sem graça dos sites...
A ruim são as retrospectivas...Como disse o kra do cqc o globo reporter vai ter que se virar pra tirar a matéria de dietas/comidas e por uma dele xD
Ele era negro, virou branco e daqui a uns anos vai virar cinza, puta cara indeciso mey.
Nunca vi graça nenhuma nas músicas dele. Sua pessoa e sua música não farão nenhuma falta pra mim.
Comeu criancinha estragada.
Fica ai a causa.
nofa, eu penso em vir fazerr o topico, já ta feito Oo'
coitaaaaaaaaado! :s realmente, o pop nunca mais sera o mesmo.
Michael Jackson morre aos 50 anos, diz legista
Rei do pop foi levado a hospital de Los Angeles nesta quinta (25).
Segundo NYT, morte teria ocorrido às 17h07, horário de Brasília.
Michael Jackson em foto de junho de 2005. (Foto: AFP)
Um legista confirmou a morte do cantor Michael Jackson nesta quinta-feira. O cantor, que estava com 50 anos, foi levado às pressas para o hospital UCLA Medical Center na tarde desta quinta-feira. De acordo com o jornal "Los Angeles Times", ele não estava respirando quando os paramédicos chegaram à sua casa. Eles realizaram reanimação cardiopulmonar no local antes de conduzir Jackson para o hospital.
Os jornais "Los Angeles Times", "New York Times" e as redes de TV Fox News, CNN, NBC e ABC também confirmaram a informação.
O site de celebridades TMZ - primeiro a noticiar a morte - e a agência de notícias Associated Press deram a informação citando fontes próximas ao cantor.
A Fox News afirmou que uma entrevista coletiva será realizada em breve no hospital.