Aee update !!
tamo quase lah
=D
Aee update !!
tamo quase lah
=D
Gostei pra caral** desse update até agora =)
única coisa que não me agrado foi a redução de small stone em goblin e dos gps em rot e ghoul ... concordo que os bots vao diminuir na área desses monstros mas poxa eu tava cacando gouhls e mummys pra compra p.a in-game =/
o complicado é que com esse redução dos rot e ghoul os elfos vão lotar de bot agora que o loot deles melhoro MAIS ainda O.O
como disse agora so falta ter som muitooo loko o dp ta doido veiiooo lll:yelrotflmlll
:sprite10: Training mod : [off]
:bow_arrow Rush Mod: [ON]
eu achei que ia mudar meu opinião sobre este update, e mudei, mais achei que iria ser pra melhor, e não para pior...
enfim não vou ficar falando muito aqui que não vai levar em nada, eu tentarei aproveitar a parte boa do update, que se resume em dar uma volta em carlin e thais
jogado no lixo por que? por que todos poderão usar? pensamento bem egoista e ignorante o seu, aposto que voce é mais um boter e/ou power abuser nas terras tibianasCitação:
axei errado o outfit ser pra free
eh um outfit jogado no lixo praticamente
a menos que dure 1h por ae xD
Concordo e assino em baixo. Você paga seus impostos, e tem direito de reclamar com o GOVERNO. Você paga sua internet, tem direto de reclamar com a OPERADORA. Agora, você joga de graça, tem o direito de reclamar com sua mãe para aumentar a mesada ;)
@Btw, aposto que o update vai dar uma cara nova para o Tibia. Quando não tinhamos distinção entre chão e água (a não ser a cor e o fato de não poder pisar na água), os sqm pareciam pedaços de pano mal cortado. Velhos tempos, que não voltam mais. Mas vamos curtir o quem vem por ai. Não gosta? Vai jogar qualquer outra coisa, ou da um tempo :)
Eu ri das SS do "VAMPIRE PIG"
Parece que esse Update esta bom !!!
Mas parece que os paladinos irão se prejudicar ainda mas Free pra poder treinar :triste:
Ainda bem que Sou Sorcerer !!!!:riso: