Por isso que digo: "NÃO À P.A. ALHEIA! NÃO À P.A. PARA QUALQUER UM!!!"
-Meu método de pagamento preferido não é oferecido, mas as alternativas são boas.
Felizmente posso pagar por uma!:)
Versão Imprimível
pago sempre pelo tibia
n gasto dinheiro rl com jogo
minha melhor opção é pagando pelo jogo o que é proibido e muito arriscado
Devia poder gerar um boleto de algum banco daqui do brasil.
O que eu sugeri no forum oficial foi uma parceria com o boacompra, que diga-se de passagem, eu só usei uma vez, pq foi a ultima opção mesmo, e tava meio breaco.... 6 meses... 160 reais...
Tudo pq a pica do element 5 nao funfa mais pra varios cartoes brasileiros... torrei 60 reais a mais ¬¬
No element 5 ia sair menos de 110...
TENSO!!
E sei que o boacompra é caro pq tem que manter a empresa, tem suporte e tudo mais... é ótimo!! Mas não deixa de ser caro... MUITO CARO!
30 pila por mês mesmo comprando vários meses... TENSO!!
O Tibia oferece meu método de pagamento preferido.
meu amigo faz p.a pra mim com o cartão internacional dele^^
Eu gostaria de pagar pela p.a de 1 mês pelo boleto, mais só pode pagar pelo cartão e como eu não tenho cartão =/
por enquanto eu nen emprego tenho, mas quando eu tiver, primeiro vou arrumar meu computador depois se eu ainda jogar tibia, talvez eu coloque uma premium, nao sei como tem muleke de uns 13 anos que paga pt:eek:, da onde eles tiram o dinheiro:confused:.
Qunado eu jogava mais frequentemente eu pagava pelo cartão ou mandava pelo correio mesmo, demorava uma semana e era arriscado também
._.
Prefiro gastar na bodega do que por PA nessa versão de tibia lixo. E fui PA 3 anos direto.
Acho q a parceria q a cip tem com sites brasileiros para fazer a premmy poderia fazer um valor mais em conta para os players, pois n são todos q compram direto pelo tibia. As opções oferecidas são boas, mas os preços são mto abusivos, chegam a ser o dobro do valor cobrado pelo site direto do tibia. :wscared: