:D
Versão Imprimível
:D
aff velhu... OT eh pra fraco q nun sabe jogar no tibia normau... isso msm, ander, c num sab jogar, joga tetris ou pac-man, q eh facinhu
Apoiada a decisão! Sabemos que pirataria é crime e portanto não deve ser permitida, ainda mais em um site em que a Cipsoft depositou sua confiança. Todos sabemos que o Otserver era muito bom, mas também temos que olhar pelo lado da CIP e perceber que regras são regras e sempre tem um bom motivo para existir ;) .
Esse eh o Sports que a gente conhece! Tarda mas não falha! O cara não dorme? :OCitação:
Postado originalmente por Ice Heart
o Senhor está certo, ...Otra coisa, Fui alertado agora, soh pq postei varias vezes seguidas...
Para mim otserve divia ser proibido :mad:
deve ser ilegal isso mais os sites falam q o tibia dexo :triste:
e agora eh ou nao proibido??? :confused: :confused: :confused:
boaaaa... otserver eh pirata, temos qjogar eh tibia huhu!!!!! tibia r0x, otserver sux! =]
o daora eh vc ta no ranking, ter fãs no tibia, isso sim eh legal e naum mata um bicho e ir lvl 500 -.-
A CIP TINHA Q BANI ESSES MANEHS DO OT Q FIKAM PEDINO IP.......EU ACHO ISSO UMA TREMENDA COISA D NOOB Q N SABE JOGA E Q FIKA APELANDO PRA TE EKIPS BONS.....QUANDO OS MELHORES NA RL EH UM PLATE SET
Nao estou aqui defendendo o otserver, Só acho que a cip deveria criar um "otserver" legalizado para players aprimorarem o seu pvp... eu só gosto de otserver por isso. mas eu n jogo otserver, jogo o tibia normal!Citação:
Postado originalmente por Kibez