Parabens, acabou com as wars e o tibia tambem ja ta acabando! O Black Skull ate que ta bom mas essa treta de poder correr pra pz e mto lol, q lixo veio, pq nao disfaz a runa soulfire e põe todos os mundos non-pvp é uma boa ideia! LOL
Versão Imprimível
Parabens, acabou com as wars e o tibia tambem ja ta acabando! O Black Skull ate que ta bom mas essa treta de poder correr pra pz e mto lol, q lixo veio, pq nao disfaz a runa soulfire e põe todos os mundos non-pvp é uma boa ideia! LOL
minha previsao eh qe os free pare,os itens fiquem muiito baratos, as premmy acc almente o preço na rl, e os servers fiquem vazios
ai os premmy vai para tbm e tibia jah era
cip, descupa, mais isso foi ridiculo, vcs acabam com o tibia a cada update...
ADOREI, VOU MATAR TODOS OS MAGES BOMB, SÓ ACHO QUE O INJUST APENAS OS DOIS QUE DEU MAIS DANO DEVERIA PEGAR.
putz acabo com o jogo
se vai haver black skull, e coloque so nós 2 que mataram, maior hit e ultimo hit como é agora.
Agora isso de os 20 ultimos em 1 min pegar injust e qm foi atacado atacar e correr pro pz é coisa de minininha
Tibia ja tava ruim, so tinha as war pra compensar, agora sem war, pqp
Tirando o tanto de mage qe vai ter de bot, cada main char vai ter uns 5 mage no bot pra dar ataque de maker
eh
axo q os kra de pvp nao pode reclamar.
eh so pensar
MELHOR BLACK skull do q ser ban e até deletado
esqueci de comentar sobre o update..
*últimos 20 que atacaram nos ultimos 60 segundos = ridículo
*revidar o ataque de alguem e voltar pro pz = ridículo
*não mais tomar ban e pegar black skull = aceitável/bom
*não aumentar as áreas de pz = ainda bem..
tão mexendo na unica coisa que prestava no tibia.
agora se eu tiver numa war, e meu time matar 3 pessoas eu pego red? LOL?
se um hunted for caçar, e eu atacar ele, ele pode me matar que vai entrar pz? LOL?
realmente, creio que não vo continuar a jogar depois desse update.
caraiii gostei dessa blackziinha