Tiro Helmet Pro Primeiro Dono Do Eternal Oblivion ;)
Versão Imprimível
Tiro Helmet Pro Primeiro Dono Do Eternal Oblivion ;)
Eo era foda, bubble, tayfun, muita gente boa.
cada server teve suas lendas, como pacera teve as suas (sabulus, lozasig, knight sunblade). ;)
O foda que quanto mais o cara se destaca mais os outros com inveja ou sei la oq fica criticando a todo momento. Sempre assim, faz parte
Um dia lp para aih os outros viram top, assim como tomurka um dia vai pega top lurando e matando outros player por pura sacanagem, mas como nao eh br vaum tudo fica quieto axando a coisa mais linda do mundo ;)
a tava esquecendo, cachero, ingek, denis tacador de runa, e por aih vai tudo cara foda ;)
Tiro o helmet para o Setzer Gambler
tiro pro EO, pro cacheiro e pra Bubble...
Mas tiraria com muito mais orgulho para o Astronis... aquele sim é um jogador de tibia e minha inspiração
Tiro o chapéu pro EO e pro Cachero!
Pro MDW e pro LP, não tiro nem a.....!
so pro EO
pq acho que ele era O knight... um dos unicos que prestavam
claro que tinham outros iguais a ele
EO - Tiro o chapeu, ele se manteve um booommm tempo como TOP e era um puta jogador [o primeiro dono]
Bubble - Claro hehe, ali era puro vicio.
MDW - Nem fudenu, cara metido, e ainda polonês. O cara parou de jogar logo quando teve a atualizãção q ue diminuiu o hit da SD, muito chorão.
LP - Sim, por determinação, não importa se ele caça Rotworm, DL ou frost dragon, o que importa é que é top e não para de upar.
Seromoths - Nada a comentar, ficou pouco tempo como top, não foi muito popular... etc.
Eo,Bubble e Cachero pra mim foram os melhores!
Atitudes infantis de Cachero? Aquilo foi em um TS ¬¬
O cara era level 200 e poucos, em non-pvp, vem TS ele pode matar o povo, ele quer mais é meter UE em todo mundo, afinal TS (pelo menos naquela época) era pra se divertir e zuar.
EO, bubble, cachero...
o primeiro dono do EO foi um dos meus idolos...