Chegamos a conclusão que mendigos são bizarros! :triste:
E nossa, nunca tive nenhum caso de bizarrisses envolvendo mendigos, que trágico.
Versão Imprimível
Ah sim, faltou o mendigo musical.
Outro dia tinha um mendigo deitado an calçada da minah rua com um I-Pod em mãos ouvindo musica com o fone de ouvido. E Ele teve a capacidade de me pedir esmola..
Eu nem I-Pod posso ter [Meus amigos acham que ele ganhou na promoção do picolé]
Acho que foi meu amigo que queria baixar as calças e sair correndo no meio da rua oO, nem vou falar o nick dele aqui no forum
Skytoz
Ja que a maioria cita caso de mendigo...:
Eu tava voltando de casa com meu pai e um mendigo vem na minha direção(sentido oposto) falando alguma coisa que nao lembro e quase pega no meu cabelo(??????????????). Meu pai tava comigo e riu muito. XD
Lembrei de outra:
Um velinho discutindo com o poste na frente da minha casa, dizia algo como:
"Não quero voltar pro hospital! Absurdo! Não posso permitir isso, ela é uma "tarada sexual" ela passou a mão na minha bunda!! Cala a boca, eu to com a razão, assédio, "estrupo", sem-vergonhice dessas enfermeiradas "taradas-sexuais""
A coisa mais bizarra que eu vi foi quando uma mulher saiu do estacionamento do banco e entrou com o carro dentro da agência do banco.
Detalhe importante, a saida do estacionamente fika esatamente AO LADO da entrada da agencia e a rua eh a mais movimentada da cidade....
Detalhe² ela não bateu em nenhum carro e nem em um pedestre ou alguem de dentro do banco....
Foi um amigo meu chegando numa mina e ela falar: já to com a minha namorada
Na hora foi tenso.
A coisa mais bizarra que eu ja vi ta acontecendo em balera...Mage não pode upar lá...Ou paga 200k a cada lado da war ou é forçado a inventar uma carta sharer...Caso contrario eles não deixam você sair do dp