Esqueci de falar, primeira vez que vou jogar.
Versão Imprimível
Esqueci de falar, primeira vez que vou jogar.
Estava assistindo ao programa Redação SporTV no canal SporTV e o pessoal deu umas dicas lá. Mas como sou egoísta não compatilharei com vocês, meus adversários...Não gaste as 100 cartoletas na primeira rodada, compre jogadores por sua participação e eficiência e não por serem jogadores com habilidade. Compre jogadores dos times que imagina que irá ganhar na rodada, que irão jogar contra times fracos. E preste atenção porque há muitos jogadores bons que estão desvalorizados! Técnicos também!Sou mal :(
Que eu soubesse você só ganha dinheiro quando você pega caras que foram mal na rodada passada e na rodada seguinte eles vão melhor.
Num sabia disso ai.
Tem uma porrada de caras ai que tão valendo mais do que deveriam e caras que estão valendo menos.
Já que é pra dar dica vou ajudar também, tente fazer seu time bem barato mesmo. Se você contratar o Ronaldo, por exemplo, é muito provável que mesmo que ele jogue bem desvalorize um pouco, se não fizer nada entao... pshiii, lá se vão suas cartoletas.
Meu time acho que tá custando 54 cartoletas
Tbm Solicitei.
Fafa FC :)
Meu time custa 92 cartoletas. Não dá pra saber se os times vão poupar os jogadores, ja modifiquei a escalação uma vez, 3 jogadores machucaram =/
na verdade cada um tem sua estratégia. da nada.
mudei o nome do meu time, agora é MAICOSEDAM
A NAMIBIA copará
Também montei meu time com poucas cartoletas 59 no total.
E parece que o Elias não irá jogar.