Nunca tomei e nem tenho vontade, sinistro demais, já ouvi falar.
Versão Imprimível
Nunca tomei e nem tenho vontade, sinistro demais, já ouvi falar.
Tenho mo vontade de ver qual é a brisa desse benflogin... uma vez meus amigos compraram... eu nem tive coragem... um amigo meu ficou locão... disse q tava cercado de gnomos... depois falou que viu uns carros andando na contramao da avenida... sei la... mo brisa doida
eu tomava direto benflogin, sempre que eu saia para a noite. umas 3x por mês. tomava entre uns 10 a 15 comprimidos. no começo era uma viagem, apesar da ressaca forte no outro dia. eu via um paviu queimando em direção aos meus pés, o monitor do meu pc com uma boca falando, efeito matrix (enxergava o rastro das coisas) e o mais legal de todos: músicas 2x mais rápida, aí desacelerava do nada quando eu tentava cantar acompanhando, ouvia instrumentos que não existiam, etc. aí dava insônia e eu virava a madrugada fazendo trabalhos pra facul, já que ben me dava uma criatividade do caralho e disposição pra enrolar textos. era bom também para eu organizar meu quarto, parece que aquela preguiça de "começar do zero" sumia do meu corpo, então de certa forma era interessante me dopar.
só que com o tempo eu tomava e não fazia mais efeito, meu corpo meio que acostumou. e pra piorar as alucinações apareciam de repente, quando eu tava trabalhando ou estudando. daí larguei de mão, faz uns 5 meses que não tomo.
é legalzinho e tal, mas é perigoso, conheço gente que ficou com sequela por tomar demais... tipo pontinhos pretos na visão, etc. aliás, esse tópico devia ser fechado. benflogin, pra quem não sabe, é um anti-inflamatório que torna-se droga alucinógena se vc toma em excesso.
FG:thumb:
Nunca tomei, mas pra ter alucinações nem preciso disso...:rolleyes:
Porra auehuahea, deve fazer mal pra caralho o.o
Já.
A ressaca e males que faz não compensa.
será que os cara da farmacia vão desconfiar se eu for comprar isso sem receita?