Bem feito, Bot tem mesmo que se fudeeeeeeeee...
Versão Imprimível
Bem feito, Bot tem mesmo que se fudeeeeeeeee...
Nossa, que facada velho :eek:
Não acho que esse cara tenha sido botter. Não é muito provavel um cara pegar keylogger baixando bot, dps de tantas pessoas baixarem e nunca terem pego. Isso tá mais com cara de lan house e outras coisas.
Bem que a CIP poderia botar um limite de perda de level a cada 24hras. Já que não é normal uma pessoa morrer mais de 10 vezes sem querer em um só dia. Só sendo o mais patético dos seres para fazer uma proeza dessa Oo'.
Bom..meus pêsames..
Boa sorte pro cara :)
bom... não conheço ele, e então não vou dizer "isso q da usar bot", se não usa, vamos lá, força para recomeçar...
que azar, que raiva que deve dar isso...
coitado de vc :(
queria q vc voltasse a jogar e q seu char tivesse lvl 300 !!
Tomara q vc volte :)
Desejo Boa Sorte a vc !!!
Meu deus Vocês ficam acusando de botter mais aonde um ED vai deixar bot (sem que ninguem perceba?) ? -_-'
260 leveis é muito cara... a cip devia fazer algo...
você é a ultima pessoa que pode falar sobre usar bot ou jogar justamente neh nbzin de carlin
Name: Sandler Sansungz
Sex: male
Profession: Elder Druid
Level: 85
Banished: until May 02 2009, 17:26:37 CEST because of using unofficial software to play
É uma pena mesmo, dói a alma. Tanto tempo dedicado e depois recebe isso? Foda '-' Espero que ele não abaixe a cabeça não, bora dar a volta por cima.
E esses noob que nem tem desert ainda fica acusando o cara de bot e sharer, sem ao menos conhecê-lo, vão tudo à merda! Bando de invejosos, zé povinho.
Puxa que triste agora se quiser recuperar vai passa muito tempo jogando ...