A ideia é boa, tendo em vista que aqui no off, é basicamente um outro forum ligado ao tibiabr... mais deve pecar no fato, de nao tem alquem capaz de assumir tal responsabilidade. Manter um portal não é facil.
Versão Imprimível
A ideia é boa, tendo em vista que aqui no off, é basicamente um outro forum ligado ao tibiabr... mais deve pecar no fato, de nao tem alquem capaz de assumir tal responsabilidade. Manter um portal não é facil.
Cadastrei, Nightmare_Elf.Depois boto as opções lá, preciso estudar^^
Queria que o Havengar se cadastrasse.Ele lembra MUITO.
eu descobri como bane, como coloca users como administradores e moderadores...
talvez eu coloque o Nightmare Elf de Moderador ou Admin
edit: o Onilink talvez tambem
A é coloca o Zero como ADM :rolleyes: ^^
Zero? ._.
eu conhecia porque uma vez tentei criar um wiki pro Fun Artes... mas nem deu certo...Citação:
Me deixar como mod tudo bem, agora Admin é tenso.Eu não conheço essa ferramenta direito e nem posso garantir nada. (facool)
Bota o Onilink como rei, ae sim, mais garantia de irmos pra frente na empreitada.
mas eu acho bem fácil de aprender
vou te colocar como mod, apenas, e apenas voce, por enquanto.
Me registrei como Flame~ mesmo, ja tinha Flame normal, tenso.
Posso criar alguns artigos, mas tenso é que ja fui blogayro, nunca fui 'wikidiano'.
EDIT: É melhor o admin do 'offwikitbr' colocar regras lá pra coisa não ficar tensa.
Hum, há sei lá, 2 anos ou mais, tinha o tal site criado pelo Busebi... Chegou a atualizar um pouco, ter bastantes visitas...
...
E daí morreu.
O pessoal deixa de lado depois, sempre =F
...
Eu de bom grado faria qualquer coisa relacionado a estatísticas, como sempre...
EDIT...
Fiz um cadastro; espero que não se importem =d
Dard* :)
Me cadastrei...
Não sou muito bom nessas coisas... Mas posso dar uma ajuda caso precisem...