Pow cara, nao sei.. pq faz muito tempo que bubble foi criada, consequentemente outras pessoas tambem criaram char por volta desse periodo, sei lah.. mas nao eh descartada essa hipotese de serem a mesma pessoa.
Versão Imprimível
Pow cara, nao sei.. pq faz muito tempo que bubble foi criada, consequentemente outras pessoas tambem criaram char por volta desse periodo, sei lah.. mas nao eh descartada essa hipotese de serem a mesma pessoa.
bubble naum eh Gm issu pode ser uma coencidencia 2 pessoas com insonia talvez?? e otra coisa mesm sendo namorada de Gm ela provavelmente naum ganhou nada, ha mtas quest q dizem q foram retiradas q podem ter sido mudadas de lugar, o continente Tibia eh mto grande explorar kda buraco eh mto foda e qm joga ha 3 anos ja explorou mto e eh isso xD ;P.
cara...mai vcs tem uma fascinação por essa muié ein??mas devo admitir q eh uma coincidencia braba!
Já tá mais do que respondido, né? Ô mania de num ler o tópico.....
Se vc notar, TODAS as accounts mais antigas são datadas nesse mesmo dia, pq a Cip implantou algumas mudanças nessa data, e setou as accounts com essa data, como se fosse um "marco zero".
aff
eu acho q nada a ve isso q voce disse
porem tenho certeza q ella é favorecida pela cip de alguma forma
[]s
fui
[QUOTE]Já ta mais do que respondido né?ô mania de naum ler o tópico.....Se vc notar, TODAS as accounts mais antigas são datadas nesse mesmo dia, pq a Cip implantou algumas mudanças nessa data, e setou as accounts com essa data, como se fosse um "marco zero".[QUOTE].
mas vc tem q concordar comigo q eh mt coincidencia neh? viajei na questao da data mas as coincidencias sao mts 1° q o kra mal loga nem pega lv com akele char(GM) otra eles morarem na msm cidade e serem namorados :P dps ele eh a hig do tibia tem os items + raros.. bom as coicidencias sao obvias , eu axo q mt gente prtege ela soh pq eh top mas n desconfio de uma mao de gm ai no meio
[QUOTE=qualqueum]Eles namoravam antes dele virar GM. Ela é a jogadora com level mais alto do Tibia consequentemente tem itens raros e os GM's normalmente nem jogam direito,entram as vezes para checar as coisas.Citação:
mas vc tem q concordar comigo q eh mt coincidencia neh? viajei na questao da data mas as coincidencias sao mts 1° q o kra mal loga nem pega lv com akele char(GM) otra eles morarem na msm cidade e serem namorados :P dps ele eh a hig do tibia tem os items + raros.. bom as coicidencias sao obvias , eu axo q mt gente prtege ela soh pq eh top mas n desconfio de uma mao de gm ai no meio
Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm...
Axo q vc pode estar certo pq seria mta conhecidecia