Até agora não aconteceu nada.
Versão Imprimível
Até agora não aconteceu nada.
RÁ!! pegadinha do malandro!!!
e todo mundo preocupado com essa besteira, nem deu nada...
Nível de Infecção: 0,000000000000000000000000000000000000000000000%
Se pegar no seu pc,é simples,troca.
ai quando um dia for verdade ninguém estará preparado.
Hhahaha... Que coisa não?
No meu trabalho, a 4 semanas atrás, esse virus, W32, Infectou todo os computadores aonde eu trabalho (mais que 200) tipo, eu acho que ele deve ter ido para o servidor e o servidor acabou mandando ele para todas as máquinas.
Mas bem, tivemos um baita trabalhão, pois era conta de usuário não entrando, impressora não imprimindo, internet caindo e etc.
Então tivemos que pedir reforços, e quem foi? Symantec. Isso mesmo senhores, Symantec.
Bem, ela resolveu o problema, digamos em parte, Pois o virus ainda está lá, mas não tem mais efeito. Digamos que ele esteja hibernando.
Eu de curiosidade, levei meu pen drive e coloquei na máquina, pois o virus infectava qualquer hardware que possuisse memoria, espaço para ser armazenado. Então levei e coloquei em casa.
Bem, ele infectou minha máquina e meu Anti virus já achou ele de começo. Então eu só fiquei observando como ele trabalha.
LEMBRANDO QUE NÃO ESTOU FALANDO DO NOVO, E SIM DA VERSÃO ANTIGA DO VIRUS.
Mas ele não surtiu efeito em casa, então exclui e ele nunca mais deu sinal e nem efeito fez.
Mas os caras da symantec que tava conversando comigo, disseram que esse problema já deu em alguns bancos, onde tiveram que ficar fora por semanas.
Agora fico encabulado com essa nova versão do virus. Tomará que não me dee dor de cabeça mais. Estagiario sofre :|