Capítulo 27-Os guerreiros das trevas. A guilda Citadel.
bom vlws pelos elogios e se eu demoro eh pq mtas vezes eu n tenho ideia do q vou escrever e acabo criando na hora xD
esse eu ja tinha planejado, com vcs o cap 27:
---------------------------- Capítulo 27 -------------------------------
- Pensando na melhor magia para usar contra ele... - repetiu Rorc -
- Sim, tem algum eco aqui? - Aikow deu às costas para Skittlos -
- Não dê as costas para mim!
Skittlos soltara uma sd; ela viajava até Aikow, mas foi interceptada por uma outra sd.
- Se quer matar Aikow vai ter que matar a todos nós - disse Coconute -
Uma power bolt voara e acertara o chão à frente de Skittlos.
- A não ser é claro...- comecou Ava -
- Que esteja com medo - completou Fara, cortando a capa de Skittlos -
No segundo seguinte Rorc atacara Aikow; esse se defendera com a magia "Utamo Vita", Coconute disparava hmm's em Skittlos, que por sua vez lançou uma sd em Faramir, Avattak então acertou bolts nos dois inimigos.
Skitt caíra no chão; Rorc com um simples movimento de espada fez Fara, Ava e Coco caírem também. Os quatro usaram suas uh's e voltaram a posição de combate. Aikow acertou uma hmm em Skittlos fazendo sangrar, Faramir o atacou e cortara sua armadura, Avattak disparava inúmeras bolts que paravam diante do escudo de Rorc, cujo se aproveitou de uma brecha e, se desviando das explosões causadas por Coconute, puxou sua espada contra Aikow. Rorc acabou errando Aikow e acertando faramir, que caiu no chão ensanguentado.
- Povo da cidade. - gritou Rorc - Ajudem a Citadel ou morrerão. - todos hesitaram - AGORA!
Todos puxaram suas espadas, clavas, machados e arcos e foram para cima deles. Porém alguém gritou "Exevo Gran Vis Lux" e um corredor de gente voou e caíram todos mortos.
- Uma festa...e ninguém me convida - ria-se Spiral -
- Nós dizemos o mesmo - diziam vozes que surgiam atrás da multidão -, muito injusto.
Três homens apareceram, ambos com a aparência muto forte e, pela primeira vez Aikow reparara em um broche, que Rorc também usava, reproduzindo a letra "C"
- Citadel? - se perguntara -
- Sim - comecou Spiral -, que prazer, Aikow estes são Extodus, Tetra Master e Lord Magus...ou pelo menos atendem por estes nomes.
- Avattak, Coconute Warrior, Faramir ky, Spiral Fire e Aikow...vocés estão cercados, pela Citadel.
- Peguem -murmurrou Spiral jogando uma sacolinha cheia de algo que pareciam anéis - e quando eu contar até três usem suas magias e corram o máximo que puderem.
Os integrantes da Citadel se aproximavam cada vez mais e Spiral começou a contar "1..." Skittlos se aproximava, "2..." Rorc puxou a espada "TRÊS".
Gritos de "Utani hur"e "Utani gran hur" foram ouvidos; Aikow botara seu anel e usara sua magia de velocidade; quando dera um passo pode sentir que estava rápido como um furacão. Viu Spiral correr para a saída da cidade e o seguira.
Os integrantes da Citadel e Skittlos corriam atrás deles. Aikow foi indo em direção ao sul e sentiu uma força o arrastar mais rapido que um trovão; a velocidade de Spiral rompera tudo que Aikow esparava e só parou alguns minutos depois, ao bater de cara com um ser gigante: um cíclopes.
Spiral estava sangrando muito, e Aikow em pânico descera uma caverna perto deles; deixando seu mestre para trás "não tô nem aí, ele me ensinou a não ter compaixão" pensava Aikow.
O problema é que a maioria das uh's estavam com Spiral, pois ele e seus amigos estavam voltando de uma caçada. Aikow e os outros desceram a caverna e foram atacados por seres invisíveis; logo após os integrantes da Citadel desceram também e comecou uma batalha. As runas foram sendo usadas até acabarem e em meio a fire field's e bolts voando Aikow descera uma buraco. Nele estava uma bruxa estranha, os cabelos roxos e a túnica cinza brilhavam malignamente.
- Estou sem uh's - pensou Aikow -
··Hail the prince of Sayans··
Capítulo 28 - Guerreiros em frangalhos.
malz ae pela demora...xD
mas devo falar q pessoalmente eu adorei esse cap
aew vai
Capítulo 28
A bruxa manteve os olhos vermelhos vidrados em Aikow, puxou uma harpa e ia começar a tocá-la quando Aikow acertara-lhe duas sd's.
- Isso deve ter doído; banshee maldito - vangloriava-se Aikow enquanto o banshee ensanguentado ficava em pé -
Aikow preparou-se para atacar, quando a criatura começou a tocar sua harpa; uma melodia mansa e doce fez Aikow sentir-se lerdo e sonolento. Ele largou sua clava, caiu ajoelhado e em seguida desmoronou; podia sentir seu sangue escorrendo, mas começou a reerguer-se.
Aikow moveu sua palma para cima e uma bola de energia preta se materializou, ia lançar outra sd. Mas então a melodia mudou, agora era pesada e rápida, a cada corda estirada da harpa, um novo corte aparecia em Aikow; a música continuava e ele ia sendo cortado, então as alças da sua mochila foram rasgadas e a criatura parou de tocar.
O sangue escorria por todo o seu corpo, fico em pé e sentiu que as pernas tremiam; mas uma vez a harpa foi tocada e Aikow caíra de novo. O banshee cehgou mais perto e começou a sufocá-lo. Um chute na barriga do bicho foi a única salvação de Aikow. O banshee pegou sua harpa, quando Aikow viu um bastão no chão.
- Sua música não terá efeito se eu não ouvi-la certo? - e ao dizer isso girou o bastão rapidamente e continuava girando - essa corrente de ar tão forte irá impedir que as ondas sonoras cheguem aos meus ouvido.
A criatura sorria malignamente e com suas cordas quebrou o bastão de Aikow.
Ensanguentado e quae morto pensou numa última saída:
- Só vejo essa solução! Espero que funcione! - e dizendo isso furou seus ouvidos -
O sangue escorria das suas orelhas, sujou seus dedos, sangrava como uma cachoeira, mas Aikow percebera que a música do banshee não o afetava mais. E pegando sua mochila, matou a criatura. Porém estava muito fraco e iria morrer. Quando achava que só um milagre iria salvá-lo viu nos dedos da criatura um belo anel vermelho; arrancou-lhe os dedos do banshee e usou o anel. Sentiu seu corpo melhorar um pouco e caiu, desmaiado e com falta de sangue, mas vivo.
- Acho que agora você está bem. - disse uma voz conhecida -
Aikow se levantara aos poucos, viu-se sentado numa caminha e ao redor seus amigos estavam do mesmo jeito. O único mais preservado era Spiral.
- Agora vocês viram o poder da Citadel - começou o homem que ele lembrou chamar-se Don Mac -
- Cada um de vocês virá com um de nós. O paladino irá com Don, o cavaleiro, Faramir não é? Virá comigo. - começou um homem cujo nome era Aragorn, alguma coisa -
- O druida então virá comigo Aragorn? - disse Nad II -
- Suponho que sim Nad, e o mago com Spiral
- Não - bradou Spiral -, Aikow vem comigo -
- Tem certeza? - disse Aragorn puxando a espada - Não me dá ordens
- Eu terei que matar a todos vocês? - perguntou Spiral -
- Não vamos brigar. Somos uma guilda. - começou Nad II - Coconute virá comigo então.
- É Aikow, mais uma vez com Spiral - disse Avattak dando uma piscadela -
Flws
··Hail the prince of Sayans··