Tive um sonho lúcodo hoje, é impossível descrever a sensação...
Eu voei, falei com pessoas, fiz coisas, e eu controlava o sonho, muito estranho, mas muito legal também!
Versão Imprimível
Tive um sonho lúcodo hoje, é impossível descrever a sensação...
Eu voei, falei com pessoas, fiz coisas, e eu controlava o sonho, muito estranho, mas muito legal também!
Sim, geralmente depois desses sonhos eu acordo. o.0
E hoje eu sonhei que eu tava durmindo, e quando eu acordei tavam me beijando. Mais isso foi no sonho, ou seja, eu tambem sonhei que estavam me beijando.
Bah vocês não devem ter entendido.
Então, 11 dias depois desse tópico ter sido criado (ufa, mais um dia e ele teria morrido...) eu digo: DOMINEI A TÉCNICA DOS SONHOS LÚCIDOS
aeeeeeeee
Essa noite eu sonhei que tava na sala, conversando com minha irmã.Aí eu olhei pras minhas mãos, elas tavam estranhas mas ainda assim normais e eu pensei "hum, não sei se é sonho...vou olhar outra coisa" e olhei pros meus pés.Esses sim, tavam meio estranhos.Daí eu: "bom, agora que é sonho...eu quero ficar numa gravidade menor!"
E pimba, a gravidade mudou e eu fiquei mais leve.Aí eu comecei a pular e cair lentamente na sala (risos), tipo andando na Lua.Depois eu pensei: cansei, quero voar agora.E saí correndo e pulei pela janela =P rox demais.
É óbvio que eu summonei, mas você acha que eu vou contar isso aqui?
:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes: :rolleyes:
Já sonhei que estava voando, mais nas costas do meu cachorro.
e sim, ele estava com asas.
depois minha mãe me acordo pra arrumar a internet q tinha caido, tenso.
Vou tentar denovo, contar os dedos e panz
Mas geralmente meus sonhos não ajudam, sonhei que estava jogando Dota e que o Axe tava sem o machado (IMBA NERDZ LOL) :(
E tipo, anotar os sonhos ajuda a controlar os futuros sonhos?
FALCON!!!!!!!!!
http://sapporo.cool.ne.jp/keitty-lil...ding_story.jpg
Malz, não resisti. =P
@Topico: Sempre esqueço de contar os dedos, dai é mo fail. T_T