Time vergonhoso que ganhou do Flamengo no Morumbi e no Maracanã, pelo último brasileiro.
No placar agregado: 6x2.
:wscared:
Versão Imprimível
Time vergonhoso que ganhou do Flamengo no Morumbi e no Maracanã, pelo último brasileiro.
No placar agregado: 6x2.
:wscared:
O Grêmio foi pra Libertadores e o Flamengo para a Copa do Brasil.
Não roubaram o suficiente e o menguinho não conseguiu :wscared:
PS: Por que desviou o assunto do tópico? Pensei que estávamos discutindo o quão ridículo é o Tri Campeão Brasileiro.
Vergonhoso :triste:
Só dei uma passada pelo tópico. Não li tudo e nem vou ler.
Na época que eu sempre frequentava isso aqui, não me lembro do Darkon falar tanta merda.
Cara, só uma coisa. Torcedor de outros times não define ídolo do time dos outros. Pra ser ídolo não basta jogar pelo time por algusn anos e se esforçar. Ser ídolo é muito mais que isso. Muito mais. Aliás da sua geração você já teve algum ídolo no Flamengo? Aliás Qual o último ídolo do Flamengo? você sabe o valor dessa palavra para um clube? cara... você não tem noção nenhuma do que um ídolo representa para o clube. Você não tem noção do que é um Rogério Ceni para o São Paulo Futebol Clube por exemplo.
*
você vem pedir respeito e diz que da mesma forma que te tratam você trata os outros.
Quem começou a falar merda? quem está se comportando com um menino de 12 anos de ap que não sai de casa, com QI de ostra? Quem está se mostranto ridículo e imaturo, em uma discussão sobre futebol?
Se enxerga cara.
Se meu time é uma vergonha. Tudo bem, é a sua opinião. Mas o que é o seu então? Que não ganha algo de relevante à 17 anos, que sai no noticiário por salários atrasados, conta de luz não paga. E por vexames contra América do México, Atlético Mineiro, Goiás, Resende, Santo André, e tantos outros vexames que o Flamengo deu nesses últimos anos.
Se o Richarlyson é viado, problema dele... aliás porque gosta de tanto citar isso? isso faz diferença pra você? vou começar a implicar também, com a sua origem nordestina... vai achar legal?
Se ele é viado ou não. Não vai mudar a minha vida e nem a sua.
Sobre a arbitragem. Nâo tenho o que falar.
Talvez meu time tenha chegado ao patamar de maior do Brasil por erros dos juizes né?
Claro estavamos à 11 pontos atrás do Grêmio e o juiz que errou em um impedimento de quase 2 metros, favoreceu meu time pra ele ser campeão.
É mais fácil botar a culpa em outras coisas do que admitir o sucesso dos outros.
Dói ver o São Paulo ter ultrapassado o Flamengo?
Quando meu time era apenas 3-2-2. Meu sonho era que ele fosse o maior... pois hoje ele conseguiu. É o maior do Brasil. E não são palavras que blá blá blá se o sp for tetra nunca vai conseguir ser maior que Corinthians e Palmeiras...
Balela, você usa de argumentos tolos e idiotas pra justificar coisas injustificaveis.
Sim o São Paulo jogou mal pra caralho contra o Mogi.
Mas tudo bem. É apenas a fase de classificação. Ainda temos 8-9 jogos não sei exatamente pra ficar entre os 4º primeiros. E se não classificar não tem problema.
Agora só uma coisa. Deixa de comportar igual retardado. Eu já fui assim também, aliás todo mundo quando está na internet é algum dia... mas depois as pessoas amadurecem. Sakas?
Ia escrever mais, mas tenho que sair, e nem revisei os erros de portugues. Se tiver algum erro cabuloso releve.
Abraços.
Eu também não lembro muito de você, mas pelo que ouvi você e o Avalansh são os são paulinos que mais falam besteiras.
Eu tenho minha opinião sobre ídolo, você tem a sua e eu entendo ela.Citação:
Cara, só uma coisa. Torcedor de outros times não define ídolo do time dos outros. Pra ser ídolo não basta jogar pelo time por algusn anos e se esforçar. Ser ídolo é muito mais que isso. Muito mais. Aliás da sua geração você já teve algum ídolo no Flamengo? Aliás Qual o último ídolo do Flamengo? você sabe o valor dessa palavra para um clube? cara... você não tem noção nenhuma do que um ídolo representa para o clube. Você não tem noção do que é um Rogério Ceni para o São Paulo Futebol Clube por exemplo.
Eu não pedi respeito em momento nenhum do tópico.Citação:
você vem pedir respeito e diz que da mesma forma que te tratam você trata os outros.
Tudo que disse aqui foi que quem me respeita, eu respeito, quem não respeita, não respeito, simples.
Que isso mano eu tenho 13 anos!!111omzz1!!! Para de falar besteira e fale algo útil cara.Citação:
Quem começou a falar merda? quem está se comportando com um menino de 12 anos de ap que não sai de casa, com QI de ostra? Quem está se mostranto ridículo e imaturo, em uma discussão sobre futebol?
Pelo menos o meu time não ganha 12 pontos "estranhamente" para vencer um campeonato.Citação:
Se meu time é uma vergonha. Tudo bem, é a sua opinião. Mas o que é o seu então? Que não ganha algo de relevante à 17 anos, que sai no noticiário por salários atrasados, conta de luz não paga. E por vexames contra América do México, Atlético Mineiro, Goiás, Resende, Santo André, e tantos outros vexames que o Flamengo deu nesses últimos anos.
Ué, eu falei que o Richarlyson era um ídolo são paulino. Não falei que tenho preconceito contra homosexuais, inclusive tenho amigos são paulinos sim.Citação:
Se o Richarlyson é viado, problema dele... aliás porque gosta de tanto citar isso? isso faz diferença pra você? vou começar a implicar também, com a sua origem nordestina... vai achar legal?
E obviamente se você falar algo sério contra minha origem ficarei sim intrigado, assim como se eu falar algo sério contra homosexual sei que eles ficariam intrigados.
[quoteSe ele é viado ou não. Não vai mudar a minha vida e nem a sua.[/quote]
É verdade.
O brasileiro de 2008 foi ganho com erros dos juizes, logo eu diria que isso interferiu sim.Citação:
Sobre a arbitragem. Nâo tenho o que falar.
Talvez meu time tenha chegado ao patamar de maior do Brasil por erros dos juizes né?
O São Paulo fez um ótimo segundo turno, mas ganhar 12 pontos em um campeonato é algo muito estranho, não acha?Citação:
Claro estavamos à 11 pontos atrás do Grêmio e o juiz que errou em um impedimento de quase 2 metros, favoreceu meu time pra ele ser campeão.
É mais fácil botar a culpa em outras coisas do que admitir o sucesso dos outros.
Ultrapassou em títulos, mas o que o Flamengo é, a nação, a torcida, ah, isso o são paulo vai demorar muito pra ultrapassar (ou talvez nunca ultrapasse).Citação:
Dói ver o São Paulo ter ultrapassado o Flamengo?
Em títulos ele é o maior do Brasil sim.Citação:
Quando meu time era apenas 3-2-2. Meu sonho era que ele fosse o maior... pois hoje ele conseguiu. É o maior do Brasil. E não são palavras que blá blá blá se o sp for tetra nunca vai conseguir ser maior que Corinthians e Palmeiras...
Cite algum exemplo.Citação:
Balela, você usa de argumentos tolos e idiotas pra justificar coisas injustificaveis.
Poisé, o São Paulo jogou mal pra caralho contra o Mogi, parabéns por ter assumido isso.Citação:
Sim o São Paulo jogou mal pra caralho contra o Mogi.
Mas tudo bem. É apenas a fase de classificação. Ainda temos 8-9 jogos não sei exatamente pra ficar entre os 4º primeiros. E se não classificar não tem problema.
Certeza que você amadureceu? Eu acho que não.Citação:
Agora só uma coisa. Deixa de comportar igual retardado. Eu já fui assim também, aliás todo mundo quando está na internet é algum dia... mas depois as pessoas amadurecem. Sakas?
Nem me preocupo muito com erros de ortografia, nem vou ligar ^^Citação:
Ia escrever mais, mas tenho que sair, e nem revisei os erros de portugues. Se tiver algum erro cabuloso releve.
Eu não gosto de discutir isso com você não por causa do assunto, mas por que você é insuportável e ridículo.Citação:
1º Se considerado aos pontos que ganhou, poucos. 2º Dúvido que isso tenha acontecido, mas caso tenha acontecido, foram mínimas vezes, e isso acontece com todos os times sim... 3º Eles não ganharam tantos pontos como o São Paulo. Dai pérgunto: e os pontos que os outros times perderam com ajuda dos arbitros? 4º Também tenho amigos são paulinos que não gostam de discutir isso comigo. Talvez porque seus amigos não devem ter paciência pra discutir com você, na moral você é chato pra caralh*. 5º O jogo é questão foi contra a Portuguesa. No primeiro gol, houve irregularidade e o jogador foi empurrado pelo zagueiro, ao invés de cabecear tocou a bola com a mão. Se não fosse gol, teria que dar penalty, ao meu ver o juiz preferiu dar o gol ao invés de dar penalty. No segundo gol, foi de mão, erro do juiz. Porém, o gol que o goleiro da portuguesa defendeu no penalty do Ibson ele estava muito adiantado e o juiz não mandou repetir a cobrança, logo o Flamengo tinha direito a 1 penalty também. E no mesmo jogo a Portuguesa fez 2 gols de penaltys duvidosos. Pense nisso.
Agora vamos ao assunto, primeiro que você esses dados são céticos e desconsideram as mudanças próprias de um jogo de futebol. O São Paulo não é um time de dar goleadas, é time de fazer um gol e não sofrer nenhum se trancar na defesa.
Por exemplo, no jogo Inter 2 x0 São Paulo, quando ainda estava 0x0 o São Paulo fez um gol que foi mal anulado. Se o gol tivesse sido considerado o São Paulo poderia adotar sua tática usual de retranca, com suas linhas de 7 defensores e, com todo respeito ao ótimo time do Inter, teria grandes chances de sair vencedor. Mas na sequência o time levou o gol e teve que sair pro ataque, acabou com a tática do São Paulo, acabou com o nosso jogo. Mas nesses dados que você tem aí isso é considerado como? Ah, se o São Paulo não tivesse o gol mal anulado seria 2x1, então nem contou pro resultado do jogo. Mas será mesmo?
A mesma coisa em alguns jogos do São Paulo em que ganhamos de times inferiores com um gol irregular, por exemplo. Aí você pensa: "simples, o jogo foi 1x0, com um gol irregular, logo, o resultado justo seria 0x0 e então o São Paulo ganhou 2 pontos de modo irregular". Mas será que se o São Paulo não tivesse feito aquele gol, não faria outros naturalmente. Se você assistia os jogos do tricolor e observava como o time jogava sabe do que eu estou falando.
E "duvido que isso tenha acontecido", ah claro. É muito fácil esquecer uma expulsão errada, um gol a favor mal anulado, um gol impedido marcado contra o seu time ou negligência do juiz quanto à cartões quando o seu time mesmo assim ganha. E pode ter certeza que isso aconteceu várias vezes. Por isso, quando você vinher dizer que o juiz alterou objetivamente o resultado, eu espero que você analize todo o decorrer do jogo, não apenas o placar, por que futebol não é uma coisa exata, por exemplo: Na final da Libertadores em 2006, Josué do São Paulo foi expulso erradamente pelo árbitro logo no início do jogo e mesmo que alguns digam que houve mesmo uma cotovelada e ele mereceu, o mesmo critério não foi usado com jogadores do Inter no decorrer do jogo, o que prejudicou, e muito, o São Paulo.
Agora, foi roubado? Não. Mesmo com o juiz tendo prejudicado o São Paulo o Inter foi superior e mereceu vencer.
É isso que todos percebem, não é que eu não goste de discutir com você por você ser um "grande argumentador" ou algo do tipo, não(até pq vc não é). A questão é que você simplesmente não é plausível e é por isso que torcedores de times que seriam mais interessados em falar que o São Paulo ganhou 'roubado' não estão aqui agora. Por que no fundo eles sabem que não há fundamento nenhum e simplesmente não insistem.
Citação:
Também tenho amigos são paulinos que não gostam de discutir isso comigo. Coincidência não, você sabe o porque deles não discutirem comigo? Provavelmente não, assim como eu não tenho ideia do porque da sua pergunta.
Acho que acabei de responder isso.
Quer dizer agora que se eu tenho a mesma opinião que meus amigos é porque eu babo o ovo deles? Seu raciocínio(?) não está correto. Eu não lembro exatamente o assunto pelo qual o Avallansh estava brigando mas lembro que entendi a visão dele na briga em que ele foi banido, por exemplo.Citação:
Se tu não lembra nem da briga, não tem o que tu falar cumpade. Só ficar calado na tua e deixar quem sabe falar.
Você falou isso:
Se você não lembra da briga, você não tem condições de discutir ela amigo. Já eu estive nela e sei detalhadamente o que aconteceu. E você nem deve ter lido o tópico nem nada, apenas ficou do lado dos seus amiguinhos, ficou babando ovo, isso mostra que você nem opinião pra nada tem, se baseia na mente dos outros. Falta personalidade em você.Citação:
Não precisa estar discutindo para ver todos os posts da discussão e ter uma opinião sobre o assunto. Essa foi a primeira vez que eu não senti vontade nenhuma de defender o nordeste ou um estado nordestino aqui no forum, você merecia aquilo mesmo. Sem contar que eu estava conversando no msn na hora da briga com os outros usuários que discutiram com você
E eu posso não lembrar a discussão de fato, mas lembro muito bem que você com sua habilidade incrível de ser um imbecil fez o Suteba e o Kina ficarem irritados e falarem coisas que no meu estado normal eu nunca apoiaria mas, naquela situação, eu entendi muito bem e tenho certeza que você mereceu, assim como merece o tratamento que eu te dei nesse tópico.
O problema não é fazer brincadeira. Eu só deixo de levar o forum a base da brincadeira quando tenho que lidar com imbecis como você que merecem uma resposta séria, o problema, na verdade, é a forma como você usa suas brincadeiras, pra deixar de responder minhas perguntas.Citação:
Poisé, eu levo muitas coisas de brincadeira mesmo, não acho que devo levar tudo no sério, principalmente discutindo com pessoas que não merecem ser levadas a sério, mas vou tentar ser o mais formal possível discutindo com você.
Engraçado que pelo que eu me lembre o São Paulo foi "ajudado" principalmente na fase incial do Brasileiro, em jogos isolados, quando não estava na ponta da tabela e muitos nem o consideravam um candidato ao título. A arrancada do São Paulo não foi feita a partir de erros da arbitragem, foi a partir da competência do time. Enquanto o São Paulo ganhava jogos difíceis os seus rivais na busca do título perdiam pontos fáceis. Isso não é merecer ser campeão, até os gremistas assumem isso.Citação:
1º Positivo, poucos times são melhores que ele nesse quesito. 2º Positivo. 3º Provavelmente sim. 4º Tinha competência, mas ao ver que tinha a chance do título ameaçada acabou sendo muito beneficiado pela arbitragem, estranho né...
Leia de novo, eu não estou questionando que o Flamengo não seja o primeiro lugar em número de torcedores. Eu falei que acho que o Corinthians esteja movimentando mais a mídia.Citação:
Todas a pesquisas indicam Flamengo em 1º lugar, perante tantas pesquisas você nem pensar nisso pois todo mundo já sabe a resposta.
A não ser, claro, que você tenha se referido a pesquisas de "que time movimenta mais a mídia", aí a burrice foi minha e não sua.
E as perguntas que eu estou fazendo não são uma forma de argumentar? Nossa, você é um genio.Citação:
Até agora não vi argumentos seus. Só vejo perguntas e mais perguntas, que eu sempre respondo a todas e vejo você dizendo que eu não respondo. Mas porra, se eu não respondesse não estariamos a tanto tempo discutindo, óbvio. Logo você não tem razão nesse ponto.
E não, você não estava respondendo a maioria delas, e eu mostrei isso no meu outro post, agora sim você não está mais fugindo com suas brincadeirinhas.
Vou explicar muito mais devagar pra que você entenda, criatura limitadaCitação:
Ok, vou explicar devagar, mas bem devagar pra você entender.
Quando eu digo: "Um são paulino falando sobre título roubado. É foda...", eu quero dizer resumidamente que um são paulino falar sobre títulos duvidosos/ roubados/ comprados é no mínimo uma ironia visto que eles são os mais acusados de roubarem/ comprarem jogos, ou serem favorecidos pela arbitragem por motivos fora do comum. A segunda parte da frase, o "É foda...' foi uma forma de ironia. Se existir alguma outra frase minha que sua mente não for capaz de entender, eu posso explicar detalhadamente para você entender melhor.
Eu entendi o que você tentou falar, qualquer pessoa que tenha o mínimo de capacidade de interpretação de texto conseguiu. O problema não é a semântica de seu texto, mas a hora em que você a utilizou. Vamos rever a conversa com uma linguagem de ensino fundamental, acessível à você:
- É uma vergonha ter um time que ganhe títulos roubados, eu nunca torceria pra um time assim
- Mas os maiores títulos de seu time são roubados
- Você está falando de que? Você ganhou um título roubado também!
Só pra que você não tenha dúvidas, o rosa é você e o preto sou eu.
Agora voltemos: "O problema não é a semântica de seu texto, mas a hora em que você a utilizou."
Vou deixar mais claro ainda pra você:
VOCÊ DISSE QUE TERIA VERGONHA DE TORCER PRA UM TIME QUE GANHA ROUBADO. AS MAIORES GLÓRIAS DE SEU TIME TIVERAM UMA MÃOZINHA DO ÁRBITRO, VOCÊ TEM VERGONHA DE SER FLAMENGUISTA, ENTÃO?
Richarlyson não é ídolo, assim como Hugo não é ídolo, assim como outros não são ídolos. Não é só jogar bem um ano pra ser ídolo. E pelo que eu vejo no orkut pelo menos 95% da torcida do São Paulo não quer ele como titular no time. Isso não é preconceito, eu não quero que ele seja vendido do time a menos que venha outro jogador com sua qualidade. Agora, por exemplo, Souza, que está no Gremio agora, é um grande ídolo meu, não tem fórmula pra dizer se um jogador é ídolo ou não.Citação:
Eu tenho ídolos do meu time do FLAMENGO, aí você já quer colocar a seleção brasileira no meio? Eu não torço pra seleção brasileira, logicamente assisto os jogos para ver alguns craques jogando, mas não tenho ídolos da mesma. Já o Rycharlison fez muita coisa pelo são paulo, deu o sangue pelo clube e tem ótimas atuações, ele devia sim ser teu ídolo, agora se você tem preconceito com ele e por isso não aceita ele como ídolo, aí é outro caso.
E não venha querer dizer que eu sou preconceituoso e você é o grande justiceiro, até pelo que você mesmo que você diz, não tem moral nenhuma.
E você não tem ídolos na seleção ou no futebol mundial? Se você visse Messi, Kaka, Ibra, Ronaldo, Ronaldinho ou outro na rua não pediria autógrafo?
Citação:
Deve ser do meio mesmo, já que aqui na minha cidade são paulino tem essa fama. Agora se aí na Bahia não tem esse preconceito (que eu não acho nada legal) então seu estado é nota 10.
Eu já falei 1000 vezes que você está confundindo uma coisa com outra. Isso é brincadeirinha de escola, entenda isso.
Ou você acha que o time que a pessoa torce define a sexualidade dela?
Se você disser que sim, é preconceituoso e imbecil. Se disser que não, é no máximo um menininho sem argumento pra falar de futebol com os colegas hexa-campeões brasileiros que chama eles de bambis pra não acabar chorando no recreio.
E agora você você 'não acha esse "preconceito" nada legal', mas mesmo assim adora chamar os são paulinos de bambis?
okCitação:
Então espero que da mesma forma de brincadeira que eu falo sobre são paulinos seja o que você está falando de criança especial, porque isso é o cúmulo, e acho engraçado você ter um caso desses na sua familia e fazer um post como se não estivesse nem ai pro sentido da palavra. Vai entender né.
Verdade, você não teria o que responder mesmo, não é?Citação:
Porque eu não achei necessidade de colocar um segundo item. Explicado, ou quer que eu explique mais detalhadamente para não se enquadrar nos posts que você diz serem "mudando de assunto ou brincadeirinhas etc"
Eu fico feliz que uma pessoa como você tenha nojo de mim, por que você sentir isso deixa claro que eu consegui passar minha idéia em relação à sua pessoa. E você me chama de insuportável, de pessoa digna de nojo, sem personalidade e etc mas eu não lembro de nenhuma outra pessoa aqui no forum de esportes se referindo a mim pejorativamente, ao contrário, apenas à você.Citação:
Olha, reportar uma pessoa do fórum por briga, intriga, ofensa, acho que nunca fiz isso, mas no seu caso abrirei exceções pelo nojo que tenho de pessoas como você.
O que me faz sentir melhor ainda.
Citação:
Obviamente um time com a maior torcida do mundo é necessariamente uma grande vitrine. Quem dizer ao contrário é no mínimo ridiculo.
Então você está dizendo que empresários anunciam mais no seu time do que no Flamengo? Que preferem ter o São Paulo do que o Flamengo para anunciar, é isso?
Legal seu time ser isso. O meu tem a maior torcida do mundo, é a maior vitrine do Brasil (e também é o time que mais é assistido por torcedores no Brasil, não só no Maracanã como nas televisões brasileiras, seja pela globo, pela band, por pay per view dentre outros) tanto que é normal que todo ano apareçam propostas para vários jogadores do times internacionais (como a ida de Renato Augusto para o Bayer Leverkusen, a saida do Souza para o Panathinaikos, a saída do Marcinho para o Qatar, além das possíveis idas do Bruno e do Juan para o Milan (um dos maiores times do mundo), dentre outros. Mesmo sem ter ganhado libertadores ou mundial ou brasileiro recentemente, o time é o de maior torcida no mundo, o que mais movimentas torcedores ao estádio e o mais falado no Brasil inteiro.
Sim, preferem anunciar no São Paulo sim. Ou então tem uma outra possibilidade, os dirigentes do Flamengo fazem caridade e cobram preços abaixo do mercado, mas não acho que seja isso.
Se você não entendeu, é o seguinte: O São Paulo é o time que mais ganha com marketing no futebol brasileiro e bem, como o São Paulo ganha mais é lógico que os investidores preferem o meu time. Ou você acha que alguém pagaria mais por um investimento pior?
De onde eu tirei essa informação? Bem, primeiro, do fato do meu time ser o maior campeão do maior torneio da América, além de ser três vezes campeão mundial e dos outros tantos títulos internacionais que temos, do fato de ter um dos jogadores mais famosos do mundo, de ser o time que mais cedeu jogadores à seleção brasileira na história, inclusive com representantes em todos os títulos mundiais da seleção, por afirmações como a do grande jogador holandês Cruyff, então treinador do Barcelona, que depois de perder dois torneios em menos de um ano para o São Paulo, disse a seguinte frase: "Se é pra ser atropelado, que seja por uma ferrari", referindo-se, claro, ao time de Telê, por ter sido o time de grandes jogadores do futebol brasileiro, por ter sido o time revelador e exportador de grandes craques, entres outras coisas.Citação:
Quanto a sua afirmação sobre o São Paulo ser mais conhecido que o Flamengo na Europa, que não sei de que lugar você tirou essa informação ou é só mais uma coisa da sua mente, aqui vai um vídeo para calar sua boca de vez:
Agora, fico triste não só pelo São Paulo ser apenas o segundo mais lembrado(pelo que eu entendi), mas principalmente pelo Santos de Pelé, que é um patrimônio do nosso futebol não ser mencionado aí, mas espero que pelo menos na América Latina, onde o nosso futebol é valorizado não apenas como um exportador de craques, a situação seja diferente.
Só uma pergunta, onde foi que eu falei que o São Paulo era mais conhecido que o Flamengo na europa aqui nesse tópico? porque realmente não me lembro. Mas como a minha opinião realmente é a de que o São Paulo é o maior time do país eu fiz questão de responder mesmo assim.
Você não respondeu a ele, e não foi ele que criou esse tópico, nem nenhum corinthiano ou palmeirense ou gremista. Foi você. Por isso ele falou isso e só quem tropeça em alguma coisa aqui é você.Citação:
Sobre a citação do Rocky, ele também foi infeliz, pois tropeçou nas próprias pernas. Ele citou isso:
Eu poderia responder assim:
Pra que postar em um tópico de uma derrota do SP na primeira fase de um campeonato regional sendo que o time era misto e seu time nem desse estado é, muito menos você?
Ele diz que eu não tenho nada haver com o são paulo, mas ele também não, logo não entendi necessidade nenhuma do post dele.
Próximo
Cara, é só o Darkon...
El Bombadón só escreve isso tudo para ganhar o troféu do Jornal do Nerd Pegador. Fikdik!
Anyway, vocês são muito fanfarrões e requentam mais o tema do que o Redação SporTV
NOTA MENTAL: não discutir com o ak
poco texto...