Apenas uma Palavra:
SORC :P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P
Versão Imprimível
Apenas uma Palavra:
SORC :P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P
falou tudo
mesmo os kina sendo a vocaçao mais forte do tibia tomara que eles percam de lavada e os mage e pally ganhe de lavada pra eles enxergar como kina ta ficando ruim!!!
ah ta
magia e atk a distancia é coisa de bichona doutor!!!
kina é o verdadeiro poder
vcs mage e pallys: esperimentem tomar um exori gran AUAHSAUSHAUSH tadinhos
Paladino não é inútil, vc levando um paladino na caça e de preferencia bem treinado com power bolts para shootar, sai mais barato que levar mages em determinados tipos de hunt. Muitas vezes é preferivel um knight levar um mage + um pala para reduzir os custos da caçada que 2 mages. Paladinos geralmente so gastam com as bolts e dão otimos hits com elas. Um mago gasta inúmeras potions para atacar... é tudo relativo. Fora que o blocker precisa estar antenado, porque qualquer vacilo, o mago ta dead. O Paladino tem life pra aguentar e dependendo da ocasião, até mesmo a mana, ja que tbm contam com ela em quantidade muito boa.Um dos exemplo disso acontecer é em uma caça de Quaras...
E pala não é inútil... ele apenas é a mais independente das vocações... eu diria até que seria o contrário, eu preferia dizer: "tendo um paladin, as outras vocações se tornam quase inúteis".
kina e druid
kina pela constancia na xp, olha os top, nego faz 2.2kk TODO DIA, e com lucro, se não , eles não fariam, isso de kina que é pobre e bate poko é choradeira, kina bate fácil 300 em nightmares, behes e por ai vai, o heal é zuado, isso atrapalha, fora isso não podem reclama de nada.
druid ataca pra caramba e cura, o q sorc faz em frost, druid pode faze em yalahar, vai gasta mais, até vai, mas faz xp, ou usa SD igual sorc
kina sei la hashsausah
bom mas pala eh exelente mas fico com Sorc
quando se tem um lvl elevado eh o verdadero power
=]
opinião du StrOnda
beijosnaporpa ;)
kina JÁ FOI BOM!
os kinas morreram quando as uh's foram completamente "tiradas de circulação" e se tornaram inutil ;/
hj em dia tenho um kina lv 127 , que n serve pra nada se n tiver um druida
pra matar até um demon é arriscado pq potion heala uma mixaria alem de ser mtu caro.
ex: sorc/druid sola hellfire brincando
kina sola , mais com um pouco de dificudade pq seus danos são danos da xuxa
o maximo do maximo que um kina pode chegar a tirar é uns 800 ;/
no combo , e olhe lá que isso ainda é mtu dificil.
na minha opnião deveria melhorar um pouco o ataque de knight , pq nossas swords/club~~ ainda estão no tempo rupestre , a emerald sword é mais dificil de conseguir do que a avenger , então pq n aumenta um pouco o ataque da mesma? colocasse o msm ataque da avenger? o.o
---------------------------------------
@ cip: eu sei que eu postando aqui n da em nada , mais ainda fiquei puto com a grana que eu perdi com as historias de yalahari armor , só ali eu perdi quase 1kk... vendi umas 5 mpa e torrei tudo com yalahari armor pra revender e talz , no outro dia a cip me faz uma "surpresa" bastante agradavel , muitod tbm devem ter perdido muita grana nessa historia ;]
tomara que no proximo update , a cip pense antes de implantar algo no jogo , ou simplesmente n coloque e mande todos tnc :D
pode iterna os 3 kina e o melhor
mas sorcerer tbm apavora plx :yelrotflm
Sorcerer é a vocação mais poderosa, mais não é necessariamente a melhor.
"Pode internar os 3. Knight são os mais poderosos!" :riso:
Kina ainda rula nesse tibia, podem falar que kina soh serve pra blocka, mas não é bem assim não. Knights ainda possuem um poder incrível! E como o havengar disse, eu sou meio suspeito pra falar porque amo muito essa vocação! xD