se existetisse eu iria rir d+
saidjaosidj'
Versão Imprimível
se existetisse eu iria rir d+
saidjaosidj'
Filme do Tibia?
Ah, seria apenas mais um para competir com Senhor dos Anéis, Harry Potter, Gladiador, A Ultima Legião dentre outros...
Pensa comigo, esses filmes que citei acima tem alguma coisa que o tibia 'copiou' para o game. Então se fizessem um filme do Tibia, sim iria ter um bom público, mais seria muito rápido. Eh só lançarem um Senhor dos Anéis novo que a galera ja corre asisti..
;S
@Independente do que falei, imagine dentro do cinema:
Levanta um tonto para ir ao banheiro e passa na frente de alguns.. ai ja ouvi o grito '' SAI DA FRENTE NOOB'', '' DA UMA UEE NESSE KRAA MAN'', ''LEAVEEE!!!''.. KSAKOSAPOSAKOSOP..
Ai na parte mais emocionante do filme, em uma luta por exemplo, ai um morre e qm ta assistindo ja solta instantaneo:
"AAHHH SE FOSSE EU USAVA POT, E DAVA UMA SD NA TESTA DAKELE PK'' , ''PUTA CARA BURRO, PQ NAO CHAMO A GUILD''.
E os famosos noobs de carlin como seriam suas falas?
"Desculpe perguntar senhor, mais... O senhor não tem um item ai pra mim?, é que começei agora e estou sem nada.. Por favor; agradeço."
E os famosos "BOT's"?
Seriam uma espécie de Robocop né? KSAKAOKSAPSAKOSA
OSKASKOPASKOAKOKASO CHAPO KRA..
cara todo mundo são bando de pessimista
se eu acho q iria lucrar muito
tenho certeza q todos q jogam tibia ou jogaram iriam assistir...
fazer algo igual Final fantasy advent child seria uma boa ideia...ou quem sabe um Lord of the rings...
mas é claro pra tudo dar certo teria q ser por uma distribuidora muito boa...
como universal, warner bros, dream works, Sony,
eu acho q seria uma boa ideia...mas
antes de fazer o filme tem q criar uma historia muito boua...q explique o "contexto" do jogo em pouco tempo...
ou da vida de alguma pessoa.... ou sei la...
tinha q pensar muito antes de criar uma coisa boa...
e outra...pessoal ae q ta falando ..q seria podre...se colocac LP, Bubble no filme iria ser ridiculo
bom sabe q tenho pra falar pra vcs??
BANDO DE INVEJOSOS DO KCT
eu iria curtis ver o cara falando lord'paulistinha,...
iria me emocionar até por ele
eu iria curti...
e rir muito tbm
^^
Seria loco...pois a historia do tibia eh rox..
Ja cheguei a pensar nisso..mas acho que nao faria sucesso n :S
Tibia: A aniquilação
Seria interessante um filme da anihilator, garanto que até quem não gosta de tibia assistiria.
Btw... já havia visto um tópico com o mesmo assunto a um tempo atrás.
[CENTER]Seria legal, mas teria q se um jogador inventadoCENTER]
Filme da anihilator? seria o que? 4 pessoas impossibilitadas de se mover dentro de m quadrado, curando as suas vidas com magica enquanto 2 demônios vermelhos (que ocupam 2 quadrados inteiros, e é impossível passar por eles) bloqueiam uma porta onde existem baús magicos, em que você só pode abrir um, dai os outros se trancam para você, mas para os seus amigos não.
Isso é que é filme bom!