Eu ia escrever isso.
Respondendo ao tópico : 18 anos e não fumo.
Versão Imprimível
cigarro é que nem maconha,
a unica diferença que a maconha é proibida
abraços
Como assim "para novos não começarem"? Você é velhão, né? Fuma há 40 anos, né?!
Você está sendo otário e pagando de fumante. Pague de broxa também, daqui há 10 anos.
Não, não é. A maconha acaba com os neurônios, o cigarro tem alcatrão, que se aloja no sistema respiratório e te fode todo por dentro.
@Topic
Não, não fumo.
Aliás, eu acho foda, um babaca que cria um tópico "vOcE fUmAh?¿" e outro babaca que fala que fuma uma maconha e fica pagando de fodão nessa porra do tópico como O entendido.
Vocês acham que é malandragem da TV, mas vocês são uns filhos da puta e minha cidade (RJ) só tá na merda porque um monte de playboy que nem vocês ficam financiando essa porra [-livro do BOPE].
15 anos, nao fumo e n pretendo
Nem fumo, flw.
Não fumo, e se alguem vim me falar que quem fuma é mais descolado que eu eu mando enfiar a bituca no c* :)
Tipo na verdade qualquer planta que tu queimar vai soltar alcatrão, inclusive maconha.Esse alcatrão é porque a queima da parada não é completa, mas não tem haver com o alcatrão de rua.A boa é tu usar um vaporizador, q esquenta sem queimar diretamente a parada.
E a parada do tropa de elite é verdade, embora pra mim o único jeito de acabar com isso é parar com a proibição,assim como não era proibido em 1910 e tu podia comprar heroína como xarope pra tosse e nem por isso todo mundo era drogado.
Não fumo.
e tbm acho que nego que fuma só fica querendo pagar de fodão.
Não fumo, e pretendo nunca fumar.