é possivel sumonar mais de 2 bichos
Versão Imprimível
é possivel sumonar mais de 2 bichos
Não. O maximo numero de monstro que vc pode convençer/summonar são 2Citação:
Postado originalmente por Musifim
Se vc tiver aquela runa que faz mortos vivos entaum serão seus SUmmons (2) mais o numero de mortos vivos maximo que naum me lembro.
Mas em questao SUmmon/Convince é apenas 2!
mt bom o topico tava cum um druid i nau msabia mt bem como funcionava blz vlw ajudo mt achu q eh isso
topico rox kra mas c orc lider tem mais def eu prefiro ele pq eu qero toda a xp pra mim!!! e o piãum do ds mata o draggy( naum sozinho logico[eu axo]) assim a xp eh dele e pa mim soh sobra o loot e draggy pa loot eh uma merda
è mesmo heuhe mas na verdade , o draggy da 700 de xp logo naum interessa quantos summons nem nada , vc sempre ganhara no minimo 350 exp points.Citação:
Postado originalmente por Bob Gostosaum
Caso vc ataque com digamos 1 , 2 , 3 hmm's vc podera ganhar uns 400~450
vale muito a pena em certos respawns , mas va com calma heuheuehue !
rox o tutorial, anyway, aconselho os magos n sumonarem mtos bixos até o lvl 28+-, pois os unicos sumons q são importantes são o DS e o monk, um orc leader ainda vai...mas o resto é inutil....
;D
Otimo tuto não da pra negar mas pra quem ta começando a sumo ou usar o convince quais são os monstros mais indicados? porque até os inuteis dão pra começar treinando
Desculpe não intendi o que voce quis dizer com "começar treinando"Citação:
Postado originalmente por johan
a que vc se refere ?? treino de kinas , treino de como usar summon ??
Por favor especifique melhor para que eu possa lhe ajudar na medida do possivel
De como usar summon, tipo pra quem acaba de atinger o lv pra usar ou nao tem muita mana!Citação:
Postado originalmente por Chrono
muito bom o tuto...
tinha criaturas q eu naum sabia o lvl ezato pra summonalas ^^...
flws..