Estou ate vendo a proxima hotnews
"Jogadores conseguem magic light wand em rookgaard depois de matar apprendice sheng"
Porque ultimamenta essa bota ta mais facil que conseguir isso em rookgaard
Só la em Honera tem 3 LOL
Versão Imprimível
Estou ate vendo a proxima hotnews
"Jogadores conseguem magic light wand em rookgaard depois de matar apprendice sheng"
Porque ultimamenta essa bota ta mais facil que conseguir isso em rookgaard
Só la em Honera tem 3 LOL
Gratz:riso::riso::riso:
hummm
hum bom grupo!!<~~
xD
GTZ para o grupo!!
gtz pela conquista soft roox :}
Pra mim tibia agora já era.
Parei de jogar há anos e venho dar uma olhada no que vem ocorrendo de vez em quando.
Na minha opinião, tibia ainda era um jogo descente (a ultima versão boa) na versão 7.6, quando as 4 vocações eram extremamente equilibradas e não havia um "top' nos mundos. Na época, o top do tibia era bubble (acho que o nick é assim msm =p) lvl220.
Na época não existiam wands nem rods, mas pra compensar, era muito mais facil fazer runas (hmm era 70 de mana, sd 210). Lvl20 podia fazer sd se não me engano, os magos eram realmente magos. Outra coisa foi esse negocio de lvl não influenciar em nada o dano das magias de magos. Isso detonou com mages. Concordo que pra realmente ter o espírito de mago, o ml deveria influenciar mais que o lvl. Por exemplo: lvl aumenta 1 de dano e ml aumenta 3 (foi só um exemplo). Sem contar que agora UE (antes a magia mais almejada para qualquer mago) é hoje quase inutilizada, devido ao custo de mana e o level para usar (se não me engano antes era 37).
Na época, os paladinos eram bem melhores (em termos de diversão e realidade) do que atualmente. A unica parte ruim era que os spears não voltavam automaticamente, você tinha que ficar catando. No update passado, a CIP tiro toda a graça dos paladinos. Paladino há alguns meses era basicamente um knight que atacava de longe. O maior erro da CIP foi ter colocado essas bostas de royal spear e enchanted spear, que tiraram toda a graça dos paladinos. O certo era atacar a distancia e sem escudo, isso sim é um paladino. Apesar de que, vi que nessa versão a CIP criou uns crossbows novos ai, então acho que tá voltando o espírito de pally.
Pra mim a CIP nunca devia ter botado level para usar armas, pra mim isso foi ridiculo. A unica coisa que eu acharia certo que eles fizessem é colocar as arenas nos respectivos leveis, para que não haja lvl10 com avenger (pq pra compra as armas não seria barato ^^).
É claro que apesar de todas as críticas, também houve melhorias, porém, não convém citar aqui, pois este não é o objetivo do tópico (que por sinal ja fugi muito :P) então vou parar por aqui (OMG JA ESCREVI 1 LIVRO)
Obs: Concordo que a CIP ta transformando tibia num otserv, pq só tá facilitando o jogo. Pra comprovar isso, os tops de lvl300 hoje upam mais rápido que os tops de lvl150 antigamente.
Parabens astera !
loot ta fikando easy[2]
Gratz pra astera mas não pra quem catou a boots, avertith,acheus e tiberon sux ;s acho q o unico que respeita alguma coisa daquela guild é o Roger Payne pq o resto tudo nego q invade respaw lura e faz merda :S
Enquanto isso na nooblandia
"bla bla bla
A CIP ta acabando com os itens raros. (antes não eram raros, eram impossíveis, agora sim sao raros).
Agora qualquer um tem item raro, que graça tem jogar tibia agora (a maioria dos que frequentam aqui é lvl 100-, não deve nem ter e-plate e ainda fala de item raro).
Agora ta chovendo golden boots, todo mundo tem item raro (só caiu 5 até agora no meio de 40 mil players em todos os mundos, realmente ta chovendo, só falta cair 39.995 botas para todo mundo ter, realmente ta chovendo, devemos nos proteger de tanta bota que ta caindo).
bla bla bla"
huahuahuahua
eu dou muita risadas com esses tópicos...
Olhem a minha teoria, leiam os topicos com as asneiras parecidas com as que eu coloquei ali em cima e olhem o lvl dele na sua info, verifiquem que quem escreveu as besteiras são, normalmente, chars lvl 3X, 8X... Ou seja, jogadores inexperientes....
Gz Loot
Ta ficando facil o Loot, ta doido ;x
Grtz pa galera do meu mundo!
Esses cara sao foda :D