Dou meu apoio a um programa estilo tibicamtv, feito por brasileiros, e com preço acessivel a brasileiros.
Versão Imprimível
Dou meu apoio a um programa estilo tibicamtv, feito por brasileiros, e com preço acessivel a brasileiros.
Se tibiabr fez parceria com o dono de um bot porque não fazer parceria com um programador de otserver? tem muitos capacitados para isso eu garanto, de qualquer modo acho que tibicam deveria ser uma ferramenta oficial feita pela cipsoft, quem sabe o tibiabr com seu "poder" não consegue dar esta sugestão..
i Agora? o.0
Realmente, infelizmente pra vocês que devem ter ganho uma graninha boa com isso né? ;)
Um moderador daqui falou que vocês do TibiaBR atualizaram umas vezes o bom e velho TibiCam, porque diabos pararam?
Com isso só ajudou a decair mais e mais as sessões de video, antes até jogadores free account que não tem dinheiro pra colocar premium account podiam ajudar a comunidade Tibiana em termos de videos, agora nem isso? Porque?
Ah, o dinheiro deve (deve? auhauhahuauhahu) falar mais alto, como se já não bastasse termos que pagar pelo jogo (não reclamo, até por que não é o único jogo pago do mundo), ainda temos que pagar um programa pra fazer videos?
Faça-me rir. =]
=( af
o kra do TibiCAM parou de atualizar porque muitos do tibia.de tavam xingando o programa, dizendo q era uma bosta, etc
apesar de alguns pedirem pra ele continuar, ele parou
agora só tem TibiaCAM TV, n tem pra onde correr, pelo menos por enquanto...
A bagaça ainda vai funcionar normal?
Não vai ter nenhum tipo de virus/KL não, neh?
duvido..
mas vou dar uma pesquisada
nao vou baixar nada,
pq vc sendo um novo usuario, nao vou baixar nada, com certeza tem algum virus :D
mais vou pesquisar
edit: realmente tem, mas todas pessoas q eu li, dizem ter virus
e eu clikei no link pra baxiar, ai na parte de salvar ou abrir..
ja apito avast..
maaas, isso quer dizer que existe o tibicam 8.40 ,
soh nos resta achar um nao infectado
Cara eu axo q a cipsoft podia fazer de uma vez um programa oficial pra gravarmos e assistirmos vídeos, e c eles n fornecessem de graça podiam oferecer como "recompensa" para qm fizesse premium account, assim eles estariam insentivando ainda mais players a fazê-lo!!!
Com isso teriam 2 vantages para eles e pra comunidade em geral:
1º- O programa sendo o feito por eles, ou seja, oficial seria mto util pra todos, eles poderiam ateh usar alguns vídeos cmo propaganda sl...
2º- Com um progama legalizado e oficial deles para gravação de vídeos, eles poderiam começar a levar em conta, pelo menos fazer cmo c fosse uma blacklist para ficar de olho nos botters, os vídeos feitos onde e flagrante o uso de progamas ilegais!!
Suporte faz parte do produto. Se o suporte deles é um lixo o melhor é deixar mesmo. E torço pra que role um cam free, faz muita falta