a globo ta transmitindo a 4 temporada?
pensei que fosse a terceira to meio perdido mesmo agora faz sentido eu me lembrar tao nitidamente dos episodios to ansioso pra recomeçar os episodios :)
Versão Imprimível
a globo ta transmitindo a 4 temporada?
pensei que fosse a terceira to meio perdido mesmo agora faz sentido eu me lembrar tao nitidamente dos episodios to ansioso pra recomeçar os episodios :)
Alguém que tenha noção do fuso horário, poderia me informar que horas no Brasil LOST começará? Eu verei com um programa de televisão aqui, e se tiver passando agora, estou no canal errado ._.
EDIT:
Eu acho que fui ownado pelo horário de verão... Alguém mais acha isso também? ;x
EDIT²:
Melhor episódio da 4º é
04X09 - The Shape Of Things To Come
EDIT³:
É, acho que foi o fuso horário ._.
Nunca gostei de Lost... prefito The Big Bang Theory ou House...
@Flashbek
Acho que vai começar 0h. E concordo plenamente com vc, 4x09 rula :P
@Sir sephirott
Temos gostos parecidos, mas nossa diferença eh que gosto de Lost. E hOuse e TbbT são TOPS tb.
vai ser episódio de duplo?
jaja começar a passar nos eua
aqui já está passando, parece:
http://caiunaredeehdownload.blog spot.com/2009_01_01_archive.html#3355816118497827133
mas como minha net é uma porcaria...
OEEEOEEEE
ACABEI DE VER DUDAS *-*
E devo dizer... É FOOOOODA @_@
Entendi quase tudo perfeitamente... Menos a última fala... Algo haver com (SPOIL) o que acontece no final das 70 horas.
Mas tipo, vocês que esperarão cair na net para ver, sugiro que durmam MUITO bem, acordem cedo, façam hyoga, meditem, e o que quiserem... O impportante é estar com a mente totalmente limpa focada em LOST. Isso será útil ;D
Sim, são 2 epis. E tem uma repassada por todas as temporadas, tipo o epi 03X00, só que 05X00 :B
/\
huhuuuuuuuuuuuuuuu putz, n vejo hora.. vo assistir Fringe primeiro.. de noitinha assisto LOST!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!! :riso::riso:
+ de 1h de LOST \o/, só assim pra saciar a minha vontade