Yes, I know this characters. But they are GMs or characthers envolved on some famous incidents. I said characters famous because their actions nowadays.Citação:
Postado originalmente por Asshole Destroyer
Versão Imprimível
Yes, I know this characters. But they are GMs or characthers envolved on some famous incidents. I said characters famous because their actions nowadays.Citação:
Postado originalmente por Asshole Destroyer
;( eu queria fazer uma pergunta mais sou ruim em inglês..e ninguém mi ajudaaaaaa...... :triste:
Ander, plx, cria otro tópico, cum o q ele falo, e cum as perguntas e respostas traduzidas plx, porq assim como eu tb varias otras pessoas aki do forum naum entendem portugues!
PODERIA FAZER ESSE IMENSO FAVOR?
aham concordo, assim ia ficar mais organizado melhor que aqui....eu sei que o inglês predomina mais como diz o site é tibiabr então não tenho que fica lendo todas as coisas em inglês pq meu inglês é tudo desajeitado e sem nexo......é melhor o portuga mesmo :( ......eu também queria ficar fazendo perguntas para ele mais ninguém colabora como também alguns daqui queriam fazer para ele mais ninguém intendi inglês....Citação:
Postado originalmente por Blink
Só uma coisa.. Pra quem diz que tem que falar português aqui porque não sabe falar inglês devia parar de jogar tibia, já que na licensa vem dizendo claramente que você precisa saber inglês pra poder jogar.
Sem mais,
Master Nox
Back 2 Antica! :)
bem,aki eh 1 forum de tibia em portugues,se o tibia.com manda falar em ingles ou nao la eeh la e aki eh aki
mas o q eu posso fazer?ganahei alerta pq moderador falo q eu xinguei os eua (quando q eu nao vi isso) e pq eu tava kerendo mudar regra do forum....(isso eu tb nao vi)
o q eu keria exclamar eh q vcs todos se curvam so pq o kra eh HL e gringo
azar o dele se eh gringo,ou posta em BR ou nao posta,vcs desvalorizma o proprio forum de vcs
Nada haver... o WoT por exemplo é alemão, e vai lá olhar o fórum, 100% inglês.
E eu acredito que nas regras do TibiaBR Forum não tem nada dizendo que não pode falar em inglês aqui.. Ou seja.. Não fala inglês? Azar o seu. :P
Wurzel, you say that you dont play much as you used to play so, how many hours by day u play tibia?
PS:sorry again if i write something wrong
Be welcome Wurzel to the portuguese Tibian community!
It's good to know someone "famous" like you are here with us now!
Farewell.
Yours, Sephy.
ENGLISH:
thx for all Wurzel..
your are so gently to reply the questions in this brazilian comunity.. you not look as those people "too much busy" to talk with others players because they are getting your highscore... you are so gently
my questions are end..
so.. thanks for all
you have making a nice job here.. thanks a lot in name of all brazilians here ^^
bye...
PORTUGUES:
obrigado por tudo Wurzel..
eh muito gentil de sua parte responder as questoes nesta comunidade brasileira.. voce nao parece aquelas pessoas "muito ocupadas" para falar com outros jogadores porque eles estao pegando seu level ou coisa assim.. eh muito gentil de sua parte..
minhas perguntas acabaram..
portanto.. obrigado por tudo
voce esta fazendo um grande trabalho aqui.. muito obrigado em nome de todos os brasileiros aki ^^
teh...