Po cara.
Sinceramente.
De coração.
Leia este livro:
http://www.secretariovirtual.com.br/queijo.jpg
Grande abraço! ;)
Versão Imprimível
Po cara.
Sinceramente.
De coração.
Leia este livro:
http://www.secretariovirtual.com.br/queijo.jpg
Grande abraço! ;)
concordo com tudo ke vc disse e respondendo os nerdes falando de evoluçao
se vcs pençarem bem antigamente existia bot pra trava mira (hot key) e para ter luz (tibia luz)
agora duvido vcs solarem a nihi de antigamente do com a mao sem hotkey jogava tibia kem era bom agora a cip fez tecnicamente alguns "bots" free como ambiente light e hotkey
oque eh um item raro????????
pra mim eh um item quaze que exclusivo do servidor n acho errado fazerem golden boots e demon legs ETC o problema e fazer ter um geito estremamente dificil de se objeter
talvez o unico que saiba da quest do thunder hammer seja o amigo do ADM do tibiabr
e o foxfly da spike de rock
isso e ser um item raro
Vou tentar expor o que eu penso conforme vc fez no seu artigo.
Qtos aos itens, qual a graça de existir itens inacessivies? para que existir o item se ninguem pode te-lo? Acho certo q a cip coloque esses itens raros nos bosses, de repente com um poruco menos de frequencia mas acho legal isso.
Acho acertada também o uso de hotckeis, deu mto mais jogabilidade ao tibia, tambem sou do tempo antigo de tibia, mas gosto de evoluçao. Era ruim de + catar xp nakele tempo, tinha que andar com bp de mf e uh abertas o tempo todo para usa-las com o mouse, se fosse trapado por alguns bixos ou pks a dead era certa. Com as hotckeis se tornou mto + rapido caçar e ajuda bastante na hora de se safar de situaçoes adversas.
Acho tambem que o tibia perdeu um pouco dakela magia que existia nos tibias versão 7. Hj pra mim o que + prejudica o jogo sao os botters, atraves deles conseguimos ver chars lvl 100+ fazendo noobisses q so akeles famosos lvl 15 de porta do dp fazem. Isso era algo inimaginavel nakela época.
Valeu!!
Eu comecei a jogar no final do 7.3 e eu gostava muito mesmo daquela época onde dragons eram monstros muito interesantes e divertidos de se caçar mesmo pela dificuldade de se usar runas e caçar de mage sem exoris teleguiados.
BONS E VELHOS TEMPOS DO TIBIA! VOLTEM, PORFAVOR!!!
Tudo Evolui... :D
pra mim, eu voltaria a jogar sem a opção de luz, mais tem, intaum eu dexo ligada, n vo me fu*** sosinho, intaum eu parei de joga memo
(Não li todos os comentários do tópico então não sei se estou postando coisa repetida)
Muita gente sente falta dos velhos tempos, mas chega. Parem de falar "Old times voltem", cansou ja. O tibia evoluiu, mesmo você não estar contestando que o tibia não precisasse evoluir, eu vou ressaltar isso. As vezes as coisas evoluem de tal modo, muitas vezes um modo que as pessoas não gostam, por um motivo maior. Tudo que foi implementado no Tibia tem um motivo. Se quiser me perguntar os motivos de tal coisa, eu te respondo. Temos que aceitar que Tibia mudou, e pronto. Continuará mudando.
Eu acho que o ponto principal que desanimou muita gente e o ponto que motivou as pessoas a pedirem os velhos tempos, foi que Tibia ficou MUITO mais fácil.
É isso.
Fiquem atentos à data da última postagem dos tópicos. Quando um tópico fica por muitos dias sem respostas, ele é dado como "morto" e apenas a sua consulta é permitida. Por favor, cuidado para não REVIVER Tópicos!
http://i42.tinypic.com/r10tar.gif