Quem eh o foda???? Eh o titeri q salvou o Hiero, gosto do teu estilo, serio descontraido,, esperando nes caps
Versão Imprimível
Quem eh o foda???? Eh o titeri q salvou o Hiero, gosto do teu estilo, serio descontraido,, esperando nes caps
ta bom esse cap, soh meio curto
passa nos meus(me matem plz)
flw cambada
Sacul
:rock::rock::rock:
mas q merd* !!Malditas avaliações!tive q estudar a semana inteira adoidado!se num fosse por essas avaliações eu teria postado o new cap na semana:mad:
mas hj atarde ,sem falta,eu posto o new cap :riso:
flwssssssssssssss!!!!
Humoohai
:lhdevil: :lhdevil: :lhdevil:
beijo na bunda e ateh segunda! :7: + :moon:
disculps pela demora,mas eh q a semana foi corrida,se proxima semana naum for taum corrida eu axu q consigo postar o new cap + rapido :riso:
Sigma
o caçador do deserto
CAP V: "O clã das Cartas das sombras..."
-Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhh!!!Um bode com um paozinho na mão-gritou Lilyan assustada
-Olha o respeito!Eu tenho idade pra ser seu tatatatata....vô!!-disse"o bode com paozinho na mão"
-Meu tatatatata....vô não poderia ser um bode!
-Eu era uma pessoa até me transformarem num bode!E pare de gritar desse jeito-Falou ele batendo com sua bengala(o susposto "paozinho")na cabeça de Lilyan
-Ai ai!Bode véio!!
-Grrrrr!!!
-Calmem ae!Vamos deixar o bode se explicar!-disse titeri meio irônico
-É isso aí Titeri!Vamos começar !Primeiro:qual é o seu nome?-preguntou Tenchu
-Meu nome é Kold mas vocês podem me chamar de mestre Kold.
-Como cê virou esse bode feio que cê é agora ?-pergunta Sigma caindo na risada
-Primeiro: bode feio é o careca do teu pai!Segundo:eu virei um bode há muitos anos atrás.Se vocês quiserem eu posso conta-lá ela toda pra vocês
-Eu deixo véio!-Diz Hiero rindo
-Então prestem anteção!Cambada de muleques sem noção!
"Há muitos anos atrás,pra ser mais específico no ano 700 havia um rei chamado King,que era muito corrupto,e que somente privilegiava os nobres e ricos.Havia uma parte do povo que se revoltou com esse abuso de poder por parte do King,eles começaram a treinar prapoder se rebelar do Rei,eles aumentaram de númerop e acabaram criando um clã chamado de o clã das cartas da morte.Nesse clã as pessoas aprendiam a manusear uma shuriken de diversas maneiras."
-Eu pénsei q soh dava pra tirar shuriken de uma maneira!
-Deixa de ser burro muleque!Eles tinham milhões de técnicas de atirar shuriken porque eles se especializaram nessa area!Agora deixem-me continuar a história
"Eles começaram a roubar dos ricos pra dar aos pobres,e acabaram virando temidos pelo rei porque eles matava muito facilmente os guerreiros do rei,até porque as shurikens arremessadas por eles normalmente atingiam 200 quilômetros por hora,os mestres,como eu,consiguiam fazer elas tingirem 400 quilômetros por hora."
-Isso foi apenas uma explicação do clã das cartas da morte,agora eu vou contar pra vocês como eu virei bode!
-zZZZzzZzzzZzzzZ...
-Acorda seu caçador cochileiro!-Falou o mestre batendo na cabeça de Sigma
"Estava eu numa pescada matinal,pra pegar peixes pra comer,quando eu pesco um peixe com uma moeda de ouro dentro.Aí eu pulo de algria,porque há uma lenda de que aquele que encontrar essa moeda de ouro com inscrições vai viver eternamente.Eu li as inscrições nas quais estava escrito que se eu quisesse a vida eterna eu teria que gritar: Hakunn me dê a vida eterna, 3 vezes,mas havia logo embaixo um aviso :nã se esqueça de que para toda a vantagem há também sua desvantagem,mas eu nem liguei e gritei o que tinha que gritar,até que eu vi aquele gênio mágico,ele apontou o dedo pra mim e eu virei esse bode que eu sou"
-Tá aí a história!
-zZZzzzZZzzZZZZZzzZ....
-Garoto idiota...
Eles foram pra Ab'Dendriel sem problemas no caminho,quer dizer só uns bichos feios no caminho ,mas é normal,Chegando lá eles pararam num Hotel,pagaram a hospedagem e drormiram,pois já estava anoite.No dia seguinte Sigma acorda e vê que está sozinho no quarto(nota:5 camas uma do lado da outra),ele olha pro chãoe vê que Sanzo estava morto,e do lado dele tem uma carta:
"Se você quer seus amigos de volta vá pra ankranum e procure o Faraó Ramemos!!Muhahahahahahahahahahhahaha!!!PS:ficamos com dó de matar seu bode porque ele é feio demais."
-Filhos da égua!!!Mataram o Sanzo,meu mestre,e seqûestraram meus amigos!Eles vão pagar !!Eu juro!!
-Hã?Quê?Como?
-Vamos pra Ankranum Mestre Kold!
-Pode ser.Mas deixe eu comer o café da manhã primeiro!Você é muito agitado rapaz!
tipo, tah mto bom o RP, mas o final tah estranho...
o Sanzo morreu e vc nao boyou dramaticidade na parada...
ele soh fikou p***, nao chorou, nd...
mas tah bom, continua assim...
ta mto bom tio, o esperando o proximo.
passa nos meus
flw
Sacul
:rock::rock::rock:
hey man! e dai cara! olha soh te rp! tah bombando ein? hehehe
muy bueno!
soh pra te lembra, my rp eh ''Kraig, filho do grande Rolf''
vlw!
[]'s
vc esperava q o Sigma chorasse por um lobo(naum sei se vc leu os outros caps,mas o Sanzo eh um lobo) :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Knight of Arcania
nunk vi essa de chorar por um lobo ,mas seria bem comico :riso:
flwssssssssss
Humoohai
:lhdevil: :lhdevil: :lhdevil:
bom cap esse, pena q o zanzo morre, coitadinho do lobinho! :triste:
axo q ele nao fiko triste pq o zanzo devia fika mijando na perna dele...
essa historia eh muito hilaria, deixou seu roleplay mto bom e envolvente, tive doh do Sanzo, o cara nem chorou, homem de feroo :P