Concordo com esse cara, bem, vamos conquistar niveis novamente né? XP
Versão Imprimível
Aff vcs sao uns manes ... Grande coisa se o kra usa bot ou n, quero q quem nunca usou bot diga alguma coisa ...
Vcs tem inveja do kra cresçam e apareçam ;)
Quem quize add eu : [email protected]
net sera q caiu ou ele penso q aguentava o combo?
Vcs sao ignorantes. Soh pq um HL morre quer dizer que ele eh botter? :mad:
Pode ter acontecido varias coisas com ele: nuke, net down, kick, freeze, etc. ;)
Eu ouvi um boato que seria
Ele tava upando nos Frost, quando decidiu testar a nova magia de kina (de aumentar o skill) dai ele luro vários frost em volta dele, soltou a magia pra ficar dando exori gran para testar seus hits, mas bem nessa hora net down, quando volto tava no templo.. Foi o que eu ouvi..
ultimamente tá tendo tanto lag e queda de net que não desconfiaria se ele dissesse para mim: morri porque a net caiu o.o
na notícia não diz a causa da morte ;/
gostaria de saber, porque detesto quando o povo começa a xingar de bot sabendo que nem sabe direito a história e já sai acusando da primeira coisa que se lembra. -.-
meus pesames, mas q ele se reerga, aqueles q criticam, q cheguem lá, mas n sei motivos da morte, alguem sabe?
Tão dizendo tanto que foi o bot que morreu, mas é a primera vez que ele morre assim, suponhando que ele use bot, ele não iria esquecer de botar o auto heal do bot.
Não acho que ele morreu por ta caçando de bot, acho que a net caiu, ou tomo um kick, ou alguma coisa assim.