aleluia ein.. :)
demoro desde que anuncio os teasers, e a CIP vacilo denovo, boto o test server antes do teaser sobre novas criaturas ¬¬
Até que fim o SLIME TA DE NOVO SPRITE \O/ até que fim, tava esperando por esse dia :), e wolf tb até que fim...
Versão Imprimível
aleluia ein.. :)
demoro desde que anuncio os teasers, e a CIP vacilo denovo, boto o test server antes do teaser sobre novas criaturas ¬¬
Até que fim o SLIME TA DE NOVO SPRITE \O/ até que fim, tava esperando por esse dia :), e wolf tb até que fim...
novos updates... mais pessoa dando retired por causa de update... mais magias... mais tudo... mais mais mais
Bom. Tomare que corrijam todos os bugs logo no testserver. Já tem um tópico criado ser ser o de SS com as informações do test server?
Abraço
[ ]'s
=)
era para mim estar la no meu mage se eu nao divese me demitido ;x
Não quero recrimina.. nem nada
Vocês ainda estão discutindo sobre isso
O unico problema entre mages e kinas que eu vejo é que
Os mages NORMALMENTE [na maioria dos casos] são mais pobres...
:D
Mas mesmo assim todo mundot teve opção de escolhe
O TS deve ta fervendo
alguem sabe quanto tá o spellbook of enlightment no rashid?
Fiquei animado com as screenshots do TS.
Teremos áreas novas com ice witch e quaras, zôo onde será possível caçar alguns tipos de bichos fortes (hydras, por ex) com uma escada perto, nova pedra preciosa, barras de ouro (cada uma representando 100k?), e muitas outras coisas animadoras. Tudo ótimo.
Que venha logo esse update.
[ ]'s
Ba que bom que minha PT ta chegando pra eu pode ve a nova city =\ vai se mass quando a cip termina
gostaria de saber se na nova cidade, tem ataque dentro da cidade.
alguem responde?
Mana Knight Charge & Paladin Swift Foot???