Sim é, nas férias é e vc n pode julgar ninguém que joga 12 horas em um dia, a vida é dele e soh deve responsabilidade dele
Versão Imprimível
Eu acho que 56 ta legal... como muita gente tem postado, só joga de final de semana...
Então passa 3 dias no rush!!!
Infelizmente contra botters e sharers, é só a conciência da galera mesmo... por que isso sempre vai existi...
Antes sharear era ilegal, resultava em ban e tals, mas pra vcs verem, os jogadores modificam o jogo, se eu não me engano, há algum tempo atrás, no próprio site do tibia.com, eu li que sharear não é ilegal, só aumenta as chances de ser hackiado...
Agora os bots é coisa de noob mesmo, não têm jeito...
Isso na minha opinião...
=****
abraços
Para mim 56 é muito, até hoje que eu me lembro somente 3 vezes consegui ficar com menos de 50 horas, pode até ser que alguém que jogue limpo seja prejudicado por causa da stamina, mais eu realmente duvido disto e até acho que este valor deveria ser reduzido.
stamina menor ia ser interessante 30 horas mais que suficiente .
Alias free deveria ter a stamina menor ainda , diminuiria muito os mc com char
free .... free umas 15 horas ....
discordo, pq pensa msm nao usando bot e tals, tem nego que fika o dia todo coçando o sako, sendo então que ele fikaria o dia todo upando, vamos supor umas 6+ horas por dia..
ai a kada 6+ horas que ele fikace jogando, ele teria que fikar off o dobro, isso faria com que a stamina acabaçe rapido d+ e upario muito mais devagar,
e tem 56 horas mais nao vamos eskecer que quando chegar as 13 ou 14 nao me lembro fika xp 1/2.
assim do geito que ta ja atrapalha um poko ;_)
assim a legal :D
thx ;x
A Stamina foi, na verdade, um tapa-buraco. Bots existem, e é complicado de barrar eles, mas tinham casos que eram absurdos, de gente 24/7 no spawn, e isso pegava mal pra CIP e pros Gamemasters.
Ao meu ver, a Stamina só serve pra evitar um bot descarado e exagerado. O problema é que, ainda existe o bot descarado e exagerado, porque 56 horas é forçar demais.
Argumento ruim:
"Stamina is only drained when you are gaining experience after killing a monster. If you are training with summoned monsters, being attacked, or making runes, your time of stamina will remain."
To vendo aqui que a maioria dos posts que defendem uma diminuição da stamina é os que nao gostam de rushar ou são dos que gostam de ficar fazendo ques e tal.
So porque uma pessoa pode jogar o tempo que quiser na hora que lhe der na telha, não da o direito pra ninguem pedir pra abaixar a stamina so porque nao pode fazer o mesmo.
O problema mesmo é o uso descarado de bot, isto sim deveria se combatido, tendo em vista que o cara que usa bot nao ia caçar 12h por dia, e sim treinar 12h+ por dia...Ja que treinar nao tira stamina.
Não adianta mesmo diminuindo a stamina quem usa bot poderia usa-lo ainda para treinar, ai guando skill 110 se tornassem normais vão criar topico pedindo pra stamina contar a partir do momento em que o cara entra no jogo?
Vcs querem mudar o gosto e estilo de jogo das pessoas: querem que elas joguem menos.
Diversão pra min no tibia eh caçar e fazer bag loot caras xD
So gosto de fazer quest realmente importantes:rashid, djin e poi
Quando eu entro no tibia eu gosto de sentir a liberdade de pode fazer o que eu quiser e por quanto tempo quiser.
Parem com essa historia e deixem quem gosta de jogar por horas a fio em paz..