Ditadura é normal...
Quem tem o poder quer dominar os outros.
Não tem pra onde escapar.
Versão Imprimível
Ditadura é normal...
Quem tem o poder quer dominar os outros.
Não tem pra onde escapar.
Realmente, isso não é bom, ainda mais se for em mundo pvp, na verdade nunca joguei em pvp, mais pelo que conheço, não é legal mesmo.
Também não concordo em ter que mudar de mundo, pois quem é free, é igual ao outros e quem é premmy também é igual aos outros premmys pois está pagando a mesma coisa e tem direito de jogar no mesmo lugar, quando vem alguem me encher em Secura mandando eu sair do respaw (principalmente quando chega depois), eu pergunto se ele é dono da cip, logico que fala que não, então eu falo então vai pega fila, ou compra premmy pra ter mais respaw noob.
Pior que todos falam que em nom-pvp não tem respeito, mais pelas pessoas que conheço que jogam em pvp, sou muito mais respeita em secura do que elas em Samera.
Nuss O.O
Quase escrevo uma biblia!
Beijos
É este povo que vê defeito em tudo que fala que non-pvp não tem respeito, nem jogaram lá para saber.
OBS: Bíblia (letra maiuscula), não gosto de escrever certo, só escrevo aqui pois é regra mais Deus e Biblia esses nogocios de respeito escrevo em maiúsculo
Não reclamem cada um tem sua mania :P
Tibia é um jogo com grande flexibilidade politica, onde os jogadores decidem o que fazer através do poder de cada personagem, mais quando pivetinhos de 13 anos com miolo mole tem esse poder, eles usa a ditadura, que é um sistema primitivo de poder.
Simples assim.
Legal, porque você nao sugere que se instale a democracia, dai akeles HLS q tiveram trabalho de upar, suaram pra ganhar a war e comandar o server dividirão igualmente os respaws com um bando de lv 40 q sao maioria.
tão certo eles
batalharam para chegar aonde chegaram
deixaram o pc ligado upando sei la
é contra isso? vai upa cria uma guild e vai pra war =]
ou vai pra server non pvp que tu pode da ks num cara 300 lvl a mais q tu
e ele nao faz nada
pode tentar te mata mais isso sim seria ilegal
Simples, uma das regras doTibia diz que é proibido impedir o outro de acessar uma cave, se alguem te ameaçar, Reporta, eu já fiz várias vezes e deu certo, o cara saiu, dps me ameaçou, mas ficou por isso mesmo...
O unico jeito de acabar com isso é parar de jogar, se todo mundo insatisfeito mudasse de servidor por um tempo o server ia perder a graça, é PA e tá insatisfeito, pfica um tempo sem renovar, se geral faz isso a CIP até proibe de fazer isso, veja Iridia por exemplo, tanta war que as pessoas nem jogam amis lá direito, passar do level 30 é uma tarefa complicada ^^
Daqui a pouco os servers vão lotar tanto que vai ter rodizio, metade das acc entra numa semana, a outra metade na outra semana AHUHUAU
E quanto a suar pra ganhar war eu discordo, ele fez war pq quis, foi pra pvp por que quis, não tem que descontar nos low levels...
Em Secura não se respeita mesmo, falo isso por ter jgoado por um bom tempo aí. E te garanto, é o server com as piores pessoas. Conforme você for crescendo vai perceber isso. Delixu e seus amigos (Parodox, Enchanted Pixie, etc...), ai sim você vai ver o que é ditadura. Ou você é amigo deles, ou toma ban do Parodox por algum motivo obscuro, sem provas, e por aí vai.
Conserteza irrita muito o power abuser no tibia,mais levando em consideração areas free e premmys:
Em uma area free,acho que mesmo se a pessoa ja tivesse pegado uma cave não teria o direito de mandar sair,falar leave...porque vc não pagou por aquela cave o dinheiro na RL,ao contrario as areas PA,que a pessoa paga por exemplo uma premium time de 6 meses e pega uma cave de scarab e larvas e chega um lvl 100+ com um amigo lvl 40 por ai e ORDENA que vc saia pra o amigo dele upar,ai fim da historia vc sai com medo de morre,vc pagou pela cave e pela area premium então quem chega primeiro toma a cave não quem é level mais alto e power abuser ate a alma que pode manda a pessoa sair.
Os influentes nos server(high lvls) não tem o direito de escolher onde cada um pode upar independente de area free ou premmy,podem invadir qualquer area free mais escolher de jeito nenhum.Em caso de hunted ja é outra coisa na maioria das vezes vc pode morre =P.