Vo ter que seguir, fazer oq ?
Elera é ditada pelos tops...
Versão Imprimível
Vo ter que seguir, fazer oq ?
Elera é ditada pelos tops...
Poxa eu axo isso muito injusto
caramba
até ditadura em Tibia
ja vi que tá foda...
Jogo em elera, apoio o level minimo de respaw, porém eu level 90+ não posso caçar nos 3 andares de peg leg, por causa do limite de level, o level minimo é até aceito por mim, porém o level maximo eu acho um abuso. :triste:
-.-
coisa de loko
Puro power abuser ¬¬
Manero
Cara dei uma lida nas "regras" mas não concordo com o lvl limite de muitos lugares.
Tombs:
-1 - Level Min: 20
-2 - Level Min: 40
-3 - Level Min: 70
After Scarab Coin:
-1 - Level Min: 100
-2 - Level Min: 140
Como MS vai upar?
lvl min em frost 120? lol como kina e pally vai upa? sacanagem isso.
Era só isto que faltava mesmo. Este coroa ai é muito ridículo, carak quanto mais passa mais ele fica ridículo. Dá um tempo velho, vai jogar bisca, damas, bocha, sinuca, seila vai fazer alguma coisa da vida. Porque ele não vai malhar e perder aquele barrigão dos infernos dele, já não deve ver o bilau há anos. O negocio e all se rebelar contra estes caras ridículos e trapa o rei momo antes e não deixar ele pegar o 400, quanto este tal de lemol é fácil, ele gosta de tirar uma onda que faz e acontece. Ele é mage pó**a e mage mata fácil, mas morre fácil tbm, só da uns trap nele. O negocio é que os cara quer algo pra aparecer, ainda mais q este Ancião ai ta quase nos 400 daí ele faz a cabeça dos Zé ruelas de elera, mas sempre focando a imagem dele e os idiotas ai ajudam a estragar elera.Joguei em elera por muito tempo. Conheço as escoria de elera e vo postar alguns nomes:
Lord Maresias noob, mas se acha quando ta no meio de 500 caras
Doll Lina Trata-se de uma mulher já velha (estilo Wind of tenebra)q em vez de ir lavar uma troxa de roupa fica on o dia inteiro enchendo o saco.
Lord'Dragon sinistro Power abuser, usa noob fight e gosta de bater ss de você falando. Qualquer coisa q você fale ele posta no flogao dele pra poder te matar depois. Porem ele esta de gaiato em elera, pois tem uma galera na fita dele vai upa atoa XD. Que ótimo porque odeio ele mesmo. xD
Lord Paulistinha Bot dono de quase todos os char de elera. Ele compra os char e coloca os otários pra jogar pra ele. Ele da a grana e paga a premmy e os Zé cata lvl nos char dele.Compro o Lp no lvl 186 se não me engano do Ex Dono Mauricio.Aficionado por fama pois na rl é um mero gordinho.Fez de uma diversão sua profissão.
Mark Of Souls Power abuser da pó**a Charer costuma achar que é o gostosão cheio de querer. Não passa de um idiota imbecil que como Zuper ta pegando lvl atoa em elera.
Mumm-ra'Cat Chare mais este pelo menos é esperto já viu que pra ele não da cato cartão vermelho pediu pra ir defecar e não volto mais. Entre muitos outros que tem por lá são tudo charers noobs e power abuser em elera compra e vender char e um ótimo negocio já vendi três char lá por grana rl. O Lp compra todos. XD é isto ai a galera que esta hunted e os que estão ligados que estão lá mais que vai ter mesmo destino de zuper Brag e Lord Ikki tinha que se juntar e em uma ofensiva surpresa começar uma war no servem mais war de verdade como tem em tenebra, enpera e outros servem por ai vocês pagam por uma liberdade que só se deu por menos de dois meses por este motivo eu não pago hunted nem a porrete. Perdi faço outro char é vou ser feliz em outro mundo mais no momento to dboa em non-pvp. E creio q as vantagens de non pvp superam de muito longe as desvantagens. Caço onde me der na telha respeito quem me respeita não por lvl mais por educação mutua. Pago pra jogar e acho que tenho o direito de caçar onde me der na minha cabeça e não por que um frustrado na vida rl fica forte no jogo que eu tenho que baixar a cabeça pra ele. É isto ai espero que vocês de elera não baixe a cabeça pra o rei momo não, por favor, tenha dignidade se não for agora galera não será nunca e vai estar mais que provado que elera só tem bitola paga pau e puxa saco do momo fala serio dêem o grito de independência ai pó faça a vidas destes caras um inferno não deixem este Lp pegar o 400 persiga lemol babol ele é mage e morre num estalo trap nego na porta das bless pilhem com char noob mate boter nas caves com chares noob afim de zuar o servem e juntar grana pra luta na guerra vale tudo amigos. Nunca ouviram falar em Maquiavel não? Não né tava pensando em tíbia na aula de historia. Os Fins justificam os meios. Faça um Ts e me chama que eu vo pra zuar estes servem que ta zuado já. Não sejam uns fdp paga pau lutem que bosta de servem mais lixo =( fui.
PQP eles colocarem os respaw de acordo com o level deles mesmos aff caça em orc de Edron lvl 90 a vai chupa um prego pra vê se vira parafuso mano upo nos orcs do lvl 20 ao 60 de boa sempre faço isto de kina. Este Baleia veia passo dos limites. Afff plx hunted no gordão. Cara já ta até careca. Só falta voltar a brincar de carrinho.
Plx WAR.
Maioria dos rasp ta bom o lvl, so fico meio zuado a d-lair de edron e os behe ;x
Mas o negocio é assim mesmo, quem manda manda ;)
Ditadura ferrada!:mad:
como assim lvl "x"? se eu so mago e to afim de torrar icicle e avalanche nos ds de isle of the kings, o problema é só meu!!!
foda é que no tibia não dá pra simplesmente depor uma ditadura sem um monte de mortes antes também =/