O Cara Troco d SS pra fala q nao eh botter, lol, bot fmz o seu heim, só faz isso da vida, dexa o char la plantado no bot, pra conseguir os itens, e cuidado pra n ser rook, mesmo sendo char pra pega itens :)
Jogue Limpo. (y)~
Versão Imprimível
O Cara Troco d SS pra fala q nao eh botter, lol, bot fmz o seu heim, só faz isso da vida, dexa o char la plantado no bot, pra conseguir os itens, e cuidado pra n ser rook, mesmo sendo char pra pega itens :)
Jogue Limpo. (y)~
Fico triste de os admins desse forum não mecher uma palha pra eliminar essa raça
enviar emails da cip e bla bla bla...
mais fazer oq eles querem é din :)
Nao merece gratz bosta do kralho vai tomar no cu vc e seu bot!!!!!!!!!!
prefiro levar alerte!
Botter não tem merito lol.
Mas gratz.
Olha que sem bot talvez apanhasse tantos bosses (ASEERIO) como eu. Acredite ha bosses bem + intressantes ;)
Tirou a foto é campeao ?
Foi pagar onda de fodao, SE FUDEU AHUhahuaHU
|Abraçosprotionelson|
é uma pena ter que dar os meritos ao bot, mas pelo menos tu ja acho ele ali inumeras vezes, legal isso champz :) seja feliz com seus k's adicionais.
mlk queria te uma ideia do que tu usa nisso ai.. é blackd? ng? se puder me da uma resposta por PM... eu nem do seu serv so, vc até que me poderia passar alguma info... n precisa manda o script pronto só me da uma dica =x
manda um pm pra eu ai ... :)
Depois de algumas pessoas lêrem esse tópico vão procurar ajuda ao tio nelson
:yelrotflm
NB
relação custo (bot) beneficio(nose ring's)
já que vc é botter. junta mais e da trade world.. q no server q tu ta moral com os cara é 0. vai sobra pro main char..
IOeioe
ta mais fácil ele ter sorte do que USAR O NG pra saber o momento exato de quando vai aparecer ...
ACORDA GENTE!
@topic
Parabéns ...
nuss kagada eim
gratizz aew