claro q n véio,eh q eu fui escrever uma coisa q eu tava pensando,dai eu cabei exagernado um pokinhoooooCitação:
Postado originalmente por Chupador de Neuronios
falous
Versão Imprimível
claro q n véio,eh q eu fui escrever uma coisa q eu tava pensando,dai eu cabei exagernado um pokinhoooooCitação:
Postado originalmente por Chupador de Neuronios
falous
Eu tenho 16 anos e não sei chegar numa guria? lol?
Não é qualquer menina...não é daquelas que você ''pega pra amassar''...essas aí num dou nem valor, além de serem de nivel de dificuldade 1.
Essa menina..o papo é sério...estou apaixonado por ela, sonho com ela (close no nome do topico), e o problema é o medo de fazer merda. Ninguem quer perder a menina dos seus sonhos, não? Então valeu pelos comentarios, alguns foram bons e me fizeram refletir sobre o que NÃO fazer, hehehe =)
Eu to chegando aos poucos nela, tenho que ficar mais amigo, o papo ainda não tá intimo, mas logo fica =)
O engraçado é que ela se ''põe'' no meu caminho muitas vezes, pode ser coincidencia...sei la...mas não me atrevo a falar o que seinto pra ela assim, tão cedo.
Converso com ela normal, a gente troca olhares, o negocio vai de vento em poupa. É só esperar pra ver, o toque de magia eu já to dando o.0
horas....acho q é besteira pedir conselhos....Citação:
Postado originalmente por Glaeron Elessar
acho sempre bom ser vc msm...
se é tão facil assim pra vc chegar em uma mina, chega nessa tb, se der merda, tente arrumar :)
Citação:
Nossa ta indo bem ne mano...Mas vem ca...Me explica esa parada de NIVEL DE DIFICULDADE por favor q raios de diabo eh isso?Eu eim vcs inventam cada uma ja q elas sao lvl 1 me explica o 2 ae e os aspectos deles(huhuhu) Tmb estou ''InLove'' mas nao fui completamente correspondido(nao pensem merda leiam o topico q eu fiz anteriormente) espero ser ne...Mas convenhamos as minas q estao vendo isso ake devem estar axando estranho esses comportamentos principalmente pq os homens geralmente falam:"Olha essa gata ae garoto gostosa eim prontinha pra...'' ou ''Hj eu vo agarrar essa ae'' mas nao estamos falando de AMORRRRRRRRRR.Desculpa se exagerei mas eh q eu fikei meu empolgado... :riso:
ta legal...essa guria ta nos teus sonhos e tal e tal,bla,bla...mas tu TEM q chega nela maluco,inventa qualquer coisa na hora,fala cuma amiga tua sobre o q fazer(sinceramente,pedir pra nós,homens,n vai adiantar em nada,pois metade desse tópico foram d coments idiotas,inclusive os meus)...vc tem q arranja um jeito sozinho,meu caro,pois quem conhece ela eh vc,e n nós q nem fazemo ideia do q ela gosta e tal...e tu tem q chegar logo,pois no dia q tu toma coragem,ela pode ta com otro,dai n adianta se lamenta....Citação:
foi mal,escrevi mta coisa sem noção d novo...
estamos no 68 post e ainda n conseguimos ajudar o cara...
..... tem um botão chamado "editar" q serve para evitar post duplos e desnecessarios ok? :)Citação:
Postado originalmente por Nitrous
e conseguimos ajudar o kra sim...ele até agradeceu.... " falei?! maluco!? "
nossa!!!!cometi um pecado fazendo isso!!! :eek:Citação:
Postado originalmente por Të§Ðë¥
Sera q esse povo daki nao vai parar cum essa ironia do inferno?Qualquer coisa q pergunte ou se afirme vem sempre um pra tirar sarro(nao q seja chato eh ate engraçado mas sei la ta exagerado) e otra agente ajudo o mano sim,ele ja ate agradeceu mas ninguem ajudo o meu caso de amorrrrrrrrrrrrrrrrrrr :wub: (chuif...)Citação:
Postado originalmente por Nitrous
O cara deu dois posts duplos no tópic intero, vai recebe alerta...
Acho q vc tem q ser confiante, ser amigo dela, acho q tbm não deve pensar:
-EU to amando ela, num vo faze nada cum ela, num vo sacania etc.
Ta certo, mais pensa, imagine-se vc com a otra mina. Aparece uma porta ela abre pra vc, abre todas as portas, dexa vc passa na frente da fila, paga pra vc, de da cola na prova ...
C VAI FICA MALUCO
Sacaneie ela um poco (claro que sem prejudicar realmente) isso vai indicar que 6 tem um pouco de intimidade. Ela vai ficar maluca se naum, num pode faze mais nada. eh isso, flws